Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Em Camaragibe, Beto Accioly se compromete com habitações e regularização fundiária

Por: REDAÇÃO PORTAL
A finalidade do candidato é oferecer às famílias um local seguro, confortável e digno para se viver.
04/11/2020
    Compartilhe:

O candidato à Prefeitura de Camaragibe, Beto Accioly (PP), apresentou, nessa terça-feira (3), as propostas do plano de governo voltadas para a habitação e regularização fundiária. A finalidade é oferecer às famílias um local seguro, confortável e digno para se viver.

“O sonho de muitos camaragibenses é ter a sua própria casa. Vamos diagnosticar o déficit habitacional e apresentar os projetos necessários ao Ministério do Desenvolvimento Regional para obter o financiamento do programa Casa Verde Amarela para Camaragibe”, explicou Beto Accioly.

À frente da administração municipal, o candidato da coligação “Camaragibe Um Novo Tempo” também tratou da regularização fundiária. “Vamos resolver o problema de regularização fundiária, garantindo as famílias o título de posse do seu imóvel em áreas ainda não legalizadas”, destacou Beto Accioly.

Candidato a vice-prefeito, Felipe Dantas destacou também o compromisso com a construção e requalificação de escadarias e a implantação de corrimão nos morros.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook