Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Negócios

Empreendedores do Polo de Confecções do Agreste poderão vender online no melhor e mais completo Marketplace das Feiras da Sulanca

Por: REDAÇÃO PORTAL
Os sulanqueiros das feiras de Caruaru (Sulanca), Toritama (Parque das Feiras) e Santa Cruz do Capibaribe (Moda Center Santa Cruz) poderão se cadastrar no Marketplace Feiras da Sulanca, vender seus produtos para todo o Brasil de forma digital.

Foto: Divulgação

30/10/2020
    Compartilhe:

Através da plataforma www.feirasdasulanca.com.br, que estará disponível a partir do dia 30 de novembro de 2020 para todo o Brasil, consumidores tanto do atacado como do varejo poderão realizar suas compras de vestuário de forma 100% online, adquirir os produtos de diferentes atacadistas e varejistas, além de pagar, produtos e frete, tudo em um único carrinho de compras.

Lojistas, fabricantes e sulanqueiros das feiras de Caruaru (Sulanca), Toritama (Parque das Feiras) e Santa Cruz do Capibaribe (Moda Center Santa Cruz) já podem realizar o cadastro no Marketplace Feiras da Sulanca www.feirasdasulanca.com.br/marketplace de forma gratuita, sem pagamento mensal, sem contrato de fidelidade e sem pegadinhas. Ou seja, o ganho do Marketplace Feiras da Sulanca será por resultado. Quanto mais os empreendedores venderem, mais a plataforma será remunerada, pois será cobrada apenas um percentual sobre o valor dos produtos vendidos.

Empreendedores que efetuarem o cadastro serão orientados para o uso da plataforma através de vídeos tutoriais, bem como suporte online ou por telefone. Também receberão workshops de marketing, vendas online, logística, fotografia, contabilidade,  jurídico, recursos humanos e outros. Tudo no sentido de ajudar os sulanqueiros a vender sempre mais e com qualidade, aumentando a sua margem de lucro.

O Feiras da Sulanca é o marketplace mais completo da região do Polo de Confecções do Agreste, contará com diversas ferramentas: Ganho por Recomendação, Clube do Empreendedor, Clube do Consumidor, Programa de Cashback, Cursos EAD, Gateway de Pagamento para vendas Online e Offline via Pix e muito mais.

A plataforma foi idealizada pelos empreendedores caruaruenses Inácio Ferreira, Rennan Carvalho, Breno Carvalho e Eric Almeida, visando auxiliar os empreendedores do Polo de Confecções do Agreste a vender seus produtos para todo o Brasil. Porém o projeto visa também unir outros polos de confecções do País.

"Nosso objetivo é em auxiliar os comerciantes a fortalecerem suas marcas e venderem ainda mais. Consequentemente aumentando seus lucros, irão gerar emprego e renda nas cidades em torno das feiras", diz Inácio Ferreira, CEO do Marketplace Feiras da Sulanca.

Acesse: www.feirasdasulanca.com.br/marketplace e faça seu cadastro gratuito.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook