Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Estação Cidadania do Cabo é adaptada para pessoas com deficiência

Por: REDAÇÃO PORTAL
A Estação Cidadania atua junto à comunidade na construção de soluções para enfrentamento de problemas comuns, violência e trabalho infantil.

Foto: Reprodução Internet

02/06/2021
    Compartilhe:

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho iniciou um trabalho de integração para crianças e jovens com necessidades especiais na Estação Cidadania, no bairro de Garapu. O equipamento vai passar a contar com seis rampas de acesso, estacionamento exclusivo para pessoas com deficiência, além de piso tátil para pessoas com deficiência visual.

A Estação Cidadania atua junto à comunidade na construção de soluções para enfrentamento de problemas comuns, violência e trabalho infantil. O espaço traz oportunidade para a população se inserir socialmente e adotar hábitos saudáveis no dia a dia.

De acordo com o coordenador geral do espaço, João Ivison, é necessário garantir o funcionamento da Lei da Inclusão. “Estamos dando às pessoas a oportunidade de ter acesso a um prédio público com 100% de acessibilidade, tornando um atrativo para nova Estação Cidadania, de uma verdadeira e consciente inclusão social, através da acessibilidade “, enfatizou.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook