Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Famosos

Estrelas da Marvel usam redes sociais para homenagear intérprete do “Pantera Negra”

Por: DIOVANNE FILHO
Morte de Chadwick Boseman foi confirmada nesta sexta-feira

Foto: Reprodução Internet

29/08/2020
    Compartilhe:

A morte precoce do ator Chadwick Boseman, intérprete do "Pantera Negra" pegou todo mundo de surpresa. Após confirmada através de seu perfil oficial no Instagram, logo as homenagens tomaram conta das redes sociais em todo o mundo, inclusive de seus companheiros de cena nas produções da Marvel.

Chris Evans, o intérprete do Capitão América, se mostrou consternado com a notícia, postando a mensagem "Eu estou absolutamente devastado", e encerrou o seu post com uma homenagem que está viralizando entre os fãs do Chadwick e do Pantera Negra: "descanse em paz, rei", completou.

Outro companheiro de cena, Chris Pratt, intérprete do famoso "Senhor das Estrelas" em "Guardiões da Galáxia", postou mais uma mensagem que vem sendo utilizada em todo o mundo: "Wakanda pra sempre".

Chris Hemsworth, que dá vida ao Thor, se despediu do amigo dizendo "sentirei sua falta companheiro", e Tom Holland, intérprete do Homem Aranha, homenageou o colega destacando o legado do ator fora das telas do cinema: "você era ainda mais um herói fora da tela", escreveu.

Em seu perfil oficial, a Marvel também prestou homenagem ao ator que abrilhantou filmes como "Capitão América: Guerra Civil", "Vingadores: Guerra Infinita", "Vingadores: Ultimato" e o elogiadíssimo "Pantera Negra": "nossos corações estão quebrados".

Chadwick lutava contra um câncer no cólon e não resistiu, perdendo a batalha nesta sexta-feira (28), aos 42 anos.

#wakandaforever

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook