Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Economia

Expansão: Sicredi Recife inaugura agências na Zona da Mata e RMR

Por: REDAÇÃO PORTAL
Os espaços contam com gerentes e um ambiente sintonizado ao padrão operacional único do Sistema Sicredi
14/04/2021
    Compartilhe:

A Sicredi Recife, que integra o Sistema Sicredi, com presença nacional em 24 estados e Distrito Federal, acaba de anunciar a abertura de novas agências na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata. As unidades estão localizadas, estrategicamente, nas cidades de Paulista, no North Way Shopping; Vitória de Santo Antão, no Vitória Park Shopping e em Goiana, no centro da Cidade, próximo à Prefeitura Municipal. A abertura das agências de Paulista e Vitória estão previstas para próxima segunda-feira (19). A unidade de Goiana segue em finalização das obras.

“Nossa chegada a esses municípios, como parte de uma estratégia nacional de evolução, tem como objetivo contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos associados e crescimento da Região. São cidades com grande potencial e queremos valorizar o relacionamento com nosso associado, oferecendo soluções financeiras que agreguem renda e apresente as muitas possibilidades de investimentos disponíveis.” - afirma o presidente da Sicredi Recife, Floriano Quintas, lembrando que, neste mês de março, o Sicredi ultrapassou a marca de 5 milhões de associados, com destaque na atuação em cidades interioranas, com o agronegócio, e grandes centros urbanos.

Juntas, as agências serão destinadas a melhorar a qualidade no atendimento às regiões. A equipe é formada por colaboradores e gerentes que estão à disposição da comunidade para soluções e orientações referentes a linhas de crédito, investimentos e outros produtos e serviços financeiros.

Segurança

Consolidando-se como a maior cooperativa em ativos no estado de Pernambuco, com mais de meio bilhão em ativos, a Sicredi Recife é destaque entre as cooperativas no Norte e Nordeste. São mais de 13 mil associados e mais de 100 colaboradores em 54 municípios de Recife, Região Metropolitana, Zona da Mata Norte e Sul de Pernambuco.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook