Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Fecomércio-PE entrega troféu Parlamentar Amiga do Comércio à deputada estadual Priscila Krause (DEM)

Por: REDAÇÃO PORTAL
A premiação reconhece a atuação de representantes do legislativo em prol do comércio

Foto: Reprodução internet

19/12/2020
    Compartilhe:

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE) entrega, segunda-feira (21), o troféu “Parlamentar Amiga do Comércio” à deputada estadual Priscila Krause. O prêmio, que está em sua quinta edição, foi criado com o objetivo de reconhecer o empenho de representantes do Poder Legislativo na defesa de interesses relacionados à visão empresarial e ao segmento do comércio em Pernambuco.

Buscando alternar, a cada edição, entre vereadores e deputados estaduais, desde 2016, a Fecomércio-PE homenageia parlamentares alinhados com as causas defendidas pela Federação e fortalece o relacionamento produtivo e propositivo entre o legislativo e o setor do comércio. A iniciativa já contemplou nomes como os deputados estaduais Antônio Moraes (PP) e Rodrigo Novaes (PSD) e os vereadores do Recife Michele Collins (PP) e Samuel Salazar (MDB). “O troféu é um agradecimento aos parlamentares parceiros das nossas entidades, não só pelo apoio durante o ano, mas também por defender os interesses do comércio em Pernambuco e, consequentemente, ajudar na nossa luta pelo desenvolvimento do Estado”, afirma Bernardo Peixoto, presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE.

Apresentar ou colaborar com iniciativas voltadas ao empreendedorismo são alguns dos critérios utilizados para a escolha dos homenageados. “Indicamos parlamentares que defendem a liberdade econômica empresarial, que apoiem nossos posicionamentos e que estejam abertos às discussões e aos projetos propostos pela Federação, sempre em benefício do setor”, explica César Braga Souza, assessor legislativo da Fecomércio-PE. Na edição deste ano, a homenageada será a deputada Estadual Priscila Krause (DEM), que se destacou, desde outras ocasiões, pelo apoio ao Projeto de Lei Ordinária nº 42/2019, que institui o Código Estadual de Defesa do Contribuinte.

“Ter o trabalho reconhecido por uma entidade da importância da Fecomércio-PE é uma grande honra, um estímulo para seguir em frente cumprindo o papel que nos foi concedido através do mandato de representação na Assembleia. É estimulante reconhecer na Federação princípios que também guiam nossa atuação, como a defesa da transparência, da economicidade e da crença de um Estado mais enxuto e proativo, com redução de carga tributária e estímulo à iniciativa privada. Sem dúvidas a força do comércio pernambucano como indutor de emprego e renda precisa ser cada vez mais evidenciada e o nosso mandato na Alepe está à disposição para isso”, destaca Priscila Krause.

A solenidade de entrega do prêmio este ano será online, transmitida, a partir das 16h, pelo Youtube da Fecomércio-PE.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook