Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Economia

Feira de negócios no Agreste marcou retorno dos eventos em Pernambuco

Por: REDAÇÃO PORTAL
A Top Hair movimentou o Polo de Caruaru desde o começo da semana, trazendo novidades do segmento da beleza e estética e promovendo troca de experiências entre 72 expositores de todo Brasil e a comercialização de mais de 400 marcas

Foto: Lúcio Lucas

30/06/2021
    Compartilhe:

Mesmo em período de pandemia o mercado de beleza e estética esteve em bons momentos, prova disso foi a programação da 'Top Hair', que desde o último domingo (27) vem movimentando a economia de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A feira que reuniu no Polo Caruaru, mais de 400 marcas de todo Brasil,74 expositores, palestrantes e outros participantes de todo Brasil marcou a retomada dos eventos no estado. O encontro respeitou todas as medidas de segurança para combater a Covid-19 e foi voltado também para o social.

Produtos inovadores, equipamentos e acessórios foram apresentados para o mercado. Entre eles, uma cera vegana que elimina pelos sem tocar na pele e conta com 80% menos de dor, unha reutilizável que passa por esterilização é uma substância que restaura o estado do cabelo instantaneamente devolvendo o PH, também eram alguns produtos procurados. Uma inovação cosmética que retira calosidades e ressecamento dos pés foi outro experimento destaque da feira, segundo os promotores o procedimento apresenta resultado de 20 a 40 minutos.

Foram promovidos em palcos e sala de workshops, diversas apresentações ao vivo, como penteado, coloração, descoloração, reconstrução, maquiagem, desenhos em cabelos, além de cortes masculino e feminino. também estavam inclusos. Entre os stands, foi abordado por exemplo, técnicas de mechas coloridas, marketing pessoal, terapia capilar, redes sociais para o negócio do empreendedor, cortes programados, técnicas de cortes na tesoura e definição de cachos. O encontro contou com a presença de Rodrigo De La Lastra, Josiel Schaper e Jota Barber.

Segundo Fátima Sabino, organizadora, foi desafiador fazer a feira presencial em plena retomada das atividades econômicas. "Com certeza a realização de mais uma edição da Top Hair mostrou que o setor de eventos está preparado para a retomada, e que é possível realizar eventos atendendo todas as medidas de segurança", conta. Ainda segundo Fátima, a previsão é que no próximo semestre Pernambuco conte com mais uma edição da Top Hair.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook