Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Economia

Feriado de Tiradentes: Shoppings tem horário especial nesta quarta-feira

Por: REDAÇÃO PORTAL
 Veja como fica o funcionamento dos Shoppings Costa Dourada (Cabo de Santo Agostinho), Boa Vista (Recife), Camará (Camaragibe) e River (Petrolina), neste 21 de abril.

Foto: Reprodução Internet

20/04/2021
    Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 21 de abril, é feriado nacional em alusão a Tiradentes. Veja como fica o funcionamento dos Shoppings Costa Dourada (Cabo de Santo Agostinho), Boa Vista (Recife), Camará (Camaragibe) e River (Petrolina).

O Shopping Costa Dourada abrirá normalmente no feriado de Tiradentes, nesta quarta-feira (21), das 9h às 17h. De segunda a sexta-feira, as lojas funcionam das 10h às 20h e, aos sábados e domingos, das 9h às 17h. Já o drive-thru segue em funcionamento de segunda a sábado das 10h às 20h, e domingo das 12h às 20h. Já os serviços essenciais, que incluem Arco Vita, farmácias e Bancos 24h, operam das 8h às 22h.

O Shopping Boa Vista abrirá nesta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, todas as lojas, quiosques e praças de alimentação, das 9h às 17h. Seguindo as determinações do Governo do Estado, o funcionamento do centro de compras segue de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h; e aos sábados e domingos das 9h às 17h. O drive-thru e delivery também estão funcionando sem alterações.

O Camará Shopping, em Camaragibe, estará de portas abertas para receber o público nesta quarta-feira (21), das 11h às 17h. O horário de funcionamento do mall segue de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h e aos sábados e domingos das 10h às 17h. As opções de entrega e retirada no drive-thru e delivery também estão funcionando normalmente e sem qualquer alteração.

O River Shopping, em Petrolina, irá abrir em horário especial, no feriado de Tiradentes, na próxima quarta-feira (21). As lojas e a praça de alimentação irão funcionar das 9h às 17h, já o Big Bompreço e a Farmácia ficarão abertos das 8h às 20h. O funcionamento do delivery segue até às 22h. O horário normal de funcionamento retorna a partir da quinta-feira, com abertura das 9h às 20h.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook