Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Entretenimento

Filmes de Natal que entraram na Netflix

Por: REDAÇÃO PORTAL
A temporada de filmes de Natal está aberta e a Netflix está empenhada em oferecer boas e emocionantes produções.

Foto: Reprodução/Internet

07/11/2020
    Compartilhe:

Ainda falta mais de um mês para o Natal, mas a Netflix já está no clima da celebração desde o fim de outubro. E se você, assim como eu, ama filmes natalinos e até se emociona com algumas produções, essa lista vai te agradar! Separamos produções que fazem o telespectador emergir na época natalina.
Na última semana, os filmes com a temática natalina ocuparam diversas posições do Top 10 de atrações mais assistidas no Brasil. 

Conheça os lançamentos que ganharam destaque no catálogo nos últimos dias.

“Amor com Data Marcada”

Sloane (Emma Roberts) é uma ácida jovem que gosta de sua vida de solteira, acreditando não precisar de namorado. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que foge de relacionamentos. Quando a pressão de amigos e familiares cresce para que eles encontrem um amor, os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando novos e indesejados sentimentos começam a surgir entre eles?

 

"Missão Presente de Natal"

Recém estreado, o filme “Missão Presente de Natal” tem como protagonista Erica Miller, vivida por Kat Graham (de “Diários de um Vampiro”), uma assistente parlamentar que, com o desejo de ser promovida, viaja bem na época do Natal para uma ilha no Pacífico com o intuito fechar uma base da Força Aérea dos Estados Unidos. Tudo muda quando ela chega ao local e conhece o Capitão Andrew Jantz, interpretado por Alexander Ludwig (de “Vikings”). O piloto encabeça um projeto natalino no qual entrega presentes e suprimentos em paraquedas para as pessoas das ilhas vizinhas. Erica começa a rever seus valores e fica dividia sobre que decisão tomar.

"Natal Sob Medida"

Quando o arquiteto amante do Natal, Steven (Jonathan Bennett), se hospeda na casa de sua família para a data, ele contrata a decoradora Gretchen (Alexa PenaVega) para trazer a alegria do feriado para seu lar. O espírito natalino de Gretchen une a família de Steven, mas nenhum dos dois esperava que isso fosse também os aproximar.

“Um Natal de Descobertas”


Outro filme antigo que também chegou em novembro na plataforma de streaming e está fazendo sucesso é “Um Natal de Descobertas”. A comédia romântica que estreou originalmente em 2014 tem nos papéis principais Candace Cameron Bure (de “Três é Demais”) e David O’Donnell (de “The Rookie”). Lauren é uma médica que decide trabalhar em uma pequena cidade do Alasca, onde se encanta com Andy e fica intrigada com o segredo de Natal que o local esconde.

"O Natal de Heidi"

Heidi (Emily Osment), que inicialmente deixou sua pequena cidade para viver seu sonho de um dia se tornar uma pintora de sucesso, colocou sua própria arte em espera para trabalhar como curadora de uma galeria de arte. Agora, uma semana antes de uma grande festa de Natal, ela precisa voltar a sua antiga cidade para cuidar de seus sobrinhos, ficando cara a cara com seu antigo amor de colégio e buscando inspiração para voltar a pintar.

"Lista de Desejos de Natal"

Evie foi recentemente hospitalizada, e como último desejo entrega à filha e à neta uma lista de realizações festivas para fazerem juntas antes do Natal, na esperança de que a aventura da experiência repare o relacionamento. Ao longo do caminho, a neta descobre sua própria aventura de Natal não listada.
 

"Uma Pousada de Natal"

No filme, com a temporada de férias rendendo frutos, Jen Taylor (Mowry-Hardict) está prestes a conseguir uma grande promoção na agência de publicidade onde trabalha. Certo dia, ela herda uma aconchegante pousada no Alasca, devido à morte de sua tia-avó. Decidida em vender a propriedade, ela acaba conhecendo o belo advogado Brian Anderson (Rob Mayes). Logo, além de se apaixonar por Brian, ela também se apaixonará pela pequena cidade onde a instalação se encontra, passando a questionar se ali pode ser o lugar ao qual ela pertence.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook