Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cultura

Fim de semana com programação cultural gratuita no Recife 

Por: REDAÇÃO PORTAL
O Teatro Santa Isabel convida para visitas guiadas por suas histórias e instalações. Paço e MAMAM também estarão de portas abertas

Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

20/11/2020
    Compartilhe:

Fim de semana com programação cultural gratuita no Recife 

O Teatro Santa Isabel convida para visitas guiadas por suas histórias e instalações. Paço e MAMAM também estarão de portas abertas

Neste fim de semana, três equipamentos culturais mantidos pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, estarão de portas abertas, com programação caprichada e protocolos sanitários reforçados para assegurar informação, lazer e cidadania, sem abrir mão da prevenção contra o coronavírus.

Saudoso de seu público, o Teatro Santa Isabel convida para uma visita por suas histórias e instalações. No próximo domingo (22), serão oferecidos três horários de visitação, às 14h, 15h e 16h, para grupos de, no máximo, 10 pessoas. Os grupos serão formados no dia da visita, por ordem de chegada dos visitantes. Não haverá agendamento prévio. O uso de máscara será obrigatório para acesso ao teatro.

Primeiro museu público de todo o estado a retomar atividades presenciais, desde o último dia 10 de setembro, o Paço do Frevo estará funcionando de 11h às 17h no sábado e no domingo. O Paço fica na Praça do Arsenal, no Bairro do Recife. Os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia) e podem ser adquiridos no próprio museu ou pela internet, no site http://www.pacodofrevo.org.br/.

O MAMAM também estará aberto neste sábado (21), das 12h às 16h. Mas não abrirá no domingo. A partir desta semana, em função das demandas administrativas e de público, foi alterado o esquema de funcionamento do museu durante a pandemia. O MAMAM abrirá de quarta a sábado, das 12h às 16h. Não mais de quinta a domingo. 

Só é permitido o acesso de visitantes com máscara. Para reforçar os protocolos de higiene, o museu firmou uma parceria com a Compesa para instalação de um lavabo no pátio do equipamento. O MAMAM fica na Rua da Aurora, 265, Boa Vista, e tem entrada gratuita.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook