Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Fim de semana de agenda intensa para Yves em Paulista

Por: REDAÇÃO PORTAL
O candidato a prefeito pelo MDB, recebeu o reforço do Senador Fernando Bezerra Coelho, fez caminhadas e conversou com pescadores

Foto: Divulgação

26/10/2020
    Compartilhe:

O candidato a prefeito Yves Ribeiro (MDB), vem dedicando os últimos dias para encontros com alianças políticas, caminhadas e reuniões. Na companhia de seu vice, Dido Vieira (MDB) o candidato cumpriu intensa agenda eleitoral nesse fim de semana.

Na última sexta-feira (23), na AV. Costa Azul em Pau Amarelo, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), participou de caminhada juntamente com Yves e Dido, o deputado estadual Antônio Coelho (DEM), além de apoiadores da sua coligação. 

Durante seu discurso, o senador afirmou que fará ponte com o Governo Federal, caso Yves seja eleito prefeito de Paulista. Falou também que teve privilégio de ter sido parceiro do candidato em obras realizadas pela cidade e que o candidato foi referência de bom gestor. 

“Yves terá o apoio do governo federal, para fazer aquilo que ele traz no coração e Dido também, uma atenção especial para as crianças que sofrem de deficiência e que precisam de uma educação inclusiva e que ao longo desses anos foram esquecidas”. Disse o senador.

No sábado (24), o candidato participou de caminhada na Vila Torres Galvão em Paulista. Com a presença do seu candidato a vice, Dido Vieira e do Dr. Vinicius, o evento foi contagiante e repleto de alegria da população. 

O candidato a vice, Dido Vieira, discursou com agradecimentos: “ Quero agradecer a Torres Galvão, por nos recepcionar de braços abertos com tamanha animação! Vamos continuar com essa força, garra e fé! Está muito perto, rumo à vitória!!” Bradou Dido.

Yves conclamou a união da população do Paulista. “Juntos podemos fazer a diferença. Precisamos nos unir paulistenses, porque unidos somos mais fortes! Nossa cidade fará parcerias positivas e auxiliará toda a população. Precisamos crescer em diversos segmentos. Paulista precisa evoluir porque ficou estagnada por oito anos.” Disse o candidato.

Já na manhã do domingo (25), Yves Ribeiro e Dido Vieira tiveram um dia diferente, com direito a passeio de barco com pescadores e marisqueiras na Praia do Janga. Logo em seguida, se reuniram com os trabalhadores e ouviram sobre as necessidades em que a classe enfrenta diariamente.

Ao encerrar suas considerações, Yves ressaltou a importância deste trabalho: “Não é só falar. As atitudes valem muito mais. por isso, eu vou valorizar e proteger os pescadores e as marisqueiras. Mas não ficará só em palavras. Essa classe é de extrema importância para nossa economia e mais, para nossa cultura. Vamos cuidar e investir nesses homens e mulheres que mantêm nossa economia girando com esse trabalho lindo e tão importante.” Concluiu.

Seguindo seu último compromisso do dia, Yves se reuniu com os candidatos a vereadores Dr. Rosário Holanda (Rede) e Rafinha do Mercadinho (PV), para conversar com os cidadãos sobre as melhorias que serão realizadas na cidade.

A conversa rendeu bons elogios e promessas de contribuições relevantes para o crescimento de Paulista. Os candidatos a vereadores expressaram seu apoio e aprovação à campanha política do candidato.

Encerrando a extensa agenda de fim de semana, o candidato discursou: “Vocês sabem o que esperar de mim! Eu não sou um candidato “surpresa”. Não sou alguém que vocês precisam eleger e depois vê no que vai dar. Eu tenho história e um legado incorruptível! Contem comigo para Paulista voltar a ser feliz!” Finalizou.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook