Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Foragido é detido com arma e documento em nome de outra pessoa no Recife

Por: REDAÇÃO PORTAL

Foto: Comunicação Social/PRF

25/08/2020
    Compartilhe:

Um homem de 40 anos que transportava uma pistola municiada foi detido nesta terça-feira (25), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, no Curado, na Zona Oeste do Recife. O motorista é foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho, e apresentou a cópia de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de outra pessoa no momento da abordagem. 

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização no Km 69 da rodovia, quando abordaram um carro ocupado por um casal. Após uma verificação na CNH apresentada pelo motorista, foi constatado que o documento pertencia a outro homem.

Ao descobrir a identidade verdadeira do motorista, foi constatado que ele era foragido do CRA e possuía passagem na polícia por tráfico de drogas, associação criminosa e receptação. Dentro do carro foi encontrada uma pistola calibre .380, além de três carregadores com 51 munições. O homem foi encaminhado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Norte do Recife.

Com informações da Assessoria

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook