Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Nacional

Frente Parlamentar Brasil-China sugere "a interdição civil para tratamento médico" de Bolsonaro

Por: REDAÇÃO PORTAL
Após mais uma série de insinuações proferidas por Bolsonaro contra a China, o presidente da Frente pede a interdição do presidente da república

Foto: Reprodução Internet

06/05/2021
    Compartilhe:

Mesmo pertencendo a um partido aliado do Governo Federal, o presidente da Frente Parlamentar Brasil-China, deputado federal Fausto Pinato (Progressistas), reagiu de forma incisiva às declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), sobre a origem do novo coronavírus, sugerindo uma suposta "guerra química", que teve como objetivo beneficiar o país que obteve o melhor desempenho no PIB mundial no ano passado (a China). 

Pinato, publicou em sua conta no Twitter: "não compactuaremos com afirmações desrespeitosas e irresponsáveis contra a China, que tem sido grande parceira do Brasil na luta contra a pandemia da Covid-19".

A Frente Parlamentar Brasil-China, emitiu nota assinada pelo presidente PFausto Pinato, onde afirma que o comportamento do presidente Bolsonaro “não se trata de uma pessoa irresponsável, desequilibrada e sem noção de mundo. Na verdade, pode tratar-se de uma grave doença mental que faz o nosso presidente confundir realidade com ficção. Penso que estamos diante de um caso em que recomenda-se a interdição civil para tratamento médico”. Veja a nota abaixo:

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook