Gabriel Bacelar apresenta nova identidade visual e reforça seu posicionamento no mercado de imóveis Design
Foto: Armando Artoni/Divulgação
O primeiro contato de uma empresa com seus clientes é visual e sua identidade diz muito do DNA do negócio. Cores, ângulos e formas caminham passo a passo com o nome da marca, expondo a cultura da empresa, seus valores, posicionamento no mercado e até o propósito do negócio em si. Prestes a comemorar 46 anos no mercado nordestino, a construtora Gabriel Bacelar, com sede no Recife, decidiu apostar em uma remodelação de sua marca,um sopro de modernidade que caminhasse junto aos sólidos valores da empresa.
Coube à Designer pernambucana Andrea Carvalheira a tarefa de apresentar um novo desenho, uma nova cor e, o mais importante: comunicar junto com essa nova marca o novo posicionamento da GB no mercado de construção comercial e residencial.Com a modernidade da marca, veio também uma nova ideologia de construção:linhas retas e contemporâneas, mais vidros (e menos paredes, por consequência) e muito mais verde passarão a ser a assinatura dos novos projetos a partir de hoje.
É o que o mercado costuma chamar de imóveis Design: as novas construções terão formas e materiais que conversarão melhor com nosso clima, com o bairro e com a vizinhança, um novo conceito de gentileza urbana que andará lado a lado com a beleza e a inovação dos projetos arquitetônicos. "Renovar a comunicação é uma visão contemporânea e atual das empresas. Acreditamos que esse processo aponta grandes resultados, principalmente num momento em que apresentamos uma GB com nova marca e nova linha de arquitetura de projetos em conjunto", explica Durval Bacelar, Diretor da Gabriel Bacelar.
Para Andrea Carvalheira, o desafio da criação da marca Gabriel Bacelar foi transmitir, através do Design, seus valores empresariais, expressando a maturidade e credibilidade. "O novo design e a nova cor, numa marca sólida, mostram uma marca cheia de propósitos e personalidade, que assina empreendimentos de destaque, consequentemente com forte influência nos resultados", completa a profissional pernambucana.
Publicidade
Uma grande estratégia foi montada para apresentar à cidade a nova identidade da Gabriel Bacelar. Sob comando da MV2 Comunicação, do publicitário Fernando Marrocos, toda a parte visual dos escritórios e obras da empresa serão atualizadas simultaneamente, incluindo as mídias sociais e tapumes de obras e terrenos. Formadores de opinião também receberão em casa um material apresentando a nova marca e o novo conceito GB de construir.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 03/10/2023
Minha Casa, Minha Vida Na Faixa 1, parcela máxima passa a...
Os pagamentos dos imóveis pelos beneficiários serão feitos em até...
- Por REDAÇÃO
- 10/09/2023
Preço dos aluguéis residenciais sobe em agosto
Os dados foram divulgados pelo Instituto Brasileiro de Economia,...
- Por REDAÇÃO
- 07/09/2023
MEI: emissão da Nota Fiscal de Serviços eletrônica...
Qualquer serviço que o MEI ou qualquer outro prestador de serviço...
- Por REDAÇÃO
- 05/09/2023
Câmara aprova limite para cartão de crédito e Desenrola
Deputados avaliam ainda nesta terça destaques apresentados ao texto
- Por REDAÇÃO
- 01/09/2023
Economia brasileira cresce 0,9% no segundo trimestre de...
PIB acumula alta de 3,2% nos últimos 12 meses