Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Geraldo Pantera quer representar a Vila Popular na Câmara de Olinda

Por: REDAÇÃO PORTAL
Embora não tenha nenhum cargo público, há muitos anos vem fazendo um trabalho em prol do bairro e dos seus moradores.
22/10/2020
    Compartilhe:

Geraldo Pantera é um profissional atuante, da área de Comunicação que, desde a década de 80 atua em emissoras de televisão e produtoras do Nordeste, lutando por espaço para artistas e profissionais do meio, com a produção de seus clips e de programas que os recebam. Além disso, criou e lançou o primeiro canal a cabo local, atualmente representado por um canal regional ligado ao segmento do Turismo.
Morador da Vila Popular de Olinda, embora não tenha nenhum cargo público, há muitos anos vem fazendo um trabalho em prol do bairro e dos seus moradores.

"É dever do Poder Público prover todos os cidadãos dos seus direitos. No entanto, na maioria dos casos, isso não acontece, preferem cuidar mais da orla, abandonando os bairros de menos visibilidade como ocorre com a nossa comunidade" Diz Pantera.

A Vila Popular de Olinda é um bairro com 70 anos de história, localizado entre o Sitio Histórico e Peixinhos, com um população estimada de 8 mil habitantes, que tem como problemas crônicos a segurança e o saneamento básico. Portanto, o bairro tem que ter alguém que o defenda, mas alguém que, além de ter o interesse, tenha melhores meios de lutar.

Entendendo essa realidade, Geraldo Pantera resolveu ser candidato a vereador de Olinda pelo PSB, empunhando a bandeira que sempre defendeu. "Sou da Vila" é o mote de sua vida e agora de sua trajetória rumo à câmara municipal.

Em tempos de pandemia, Geraldo tem priorizado a atuação através de suas redes sociais: página no Facebook, canal no You Tube e perfil no Instagram. Redes aliás que ele já utiliza a anos para proporcionar o incentivo ao comércio local, através de postagens em que divulga tanto o próprio comércio como os prestadores de serviço do local.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook