Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Entretenimento

Gilberto Nogueira representará Pernambuco na nova edição do Big Brother Brasil

Por: REDAÇÃO PORTAL
Nascido em Jaboatão dos Guararapes, Gilberto mora no município de Paulista, no Janga, Região Metropolitana do Recife, bairro onde vive desde seus 18 anos. É graduado e mestre em economia pela UFPE

Foto: Reprodução Internet

20/01/2021
    Compartilhe:


Por Natan Júnior

O pernambucano, doutorando em economia, Gilberto Nogueira, 29 anos, foi anunciado nessa terça-feira (19), na edição do reality da TV Globo, o Big Brother Brasil 2021, no time da pipoca. A campeã da edição 2020, Thelma Assis em live no gshow e a cantora Preta Gil em seu twitter revelou a torcida por ele. 

A notícia de sua entrada no BBB movimentou as redes sociais, família e amigos de sua universidade. No diário de confinamento feito pela produção nesta quarta (20), Gilberto já se mostra bem disposto a jogar: "prefiro prova de resistência, porque mostra mais garra, determinação, força, mostra tipo pra que tu veio", diz ele. 

Sua mãe, Jacira Dias, diz que ele a incentivou a voltar a estudar e as suas irmãs a fazerem faculdade, e que “a vida do Gilberto foi os estudos, desde criança. Ele sempre deixou qualquer coisa pra estudar. Pra ele o conhecimento é a escama do peixe que é retirada". E também pede o voto para ele ganhar imunidade na primeira semana dentro da casa.

Nascido em Jaboatão dos Guararapes, Gilberto mora no município de Paulista, no Janga, Região Metropolitana do Recife, bairro onde vive desde seus 18 anos. É graduado e mestre em economia pela UFPE, instituição também em que passou na seleção para doutorado em 2020. Em matéria ao Gshow, revelou estar esperando o resultado de provas para iniciar seu PhD nos Estados Unidos.

No momento, ele está em confinamento se preparando para a estreia, marcada para próxima segunda-feira (25/1).

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook