Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Música

Gio Bianco lança single e clipe de "Não Precisa Mudar". Cantora se apresenta no Blue Note, em SP, dia 12 de setembro

Por: REDAÇÃO PORTAL

Foto: A cança?o faz parte do reperto?rio de Gio desde o ini?cio de sua carreira como inte?rprete Foto: Cortesía

22/08/2023
    Compartilhe:
Depois do sucesso do primeiro single, uma bela versão de "Ainda Lembro" (Marisa Monte/Nando Reis), que ficou entre as músicas mais tocadas do Brasil nas rádios MPB, Gio Bianco lança "Não Precisa Mudar" (Gigi/Saulo Fernandes), uma interpretação de um dos grandes hits de Ivete Sangalo.
 
A releitura de Gio Bianco chega repleta de sentimento com novo arranjo, timbres e coro de vozes. A canção faz parte do repertório de Gio desde o início de sua carreira como intérprete. "Estou muito feliz com a repercussão do meu trabalho e essa música é muito especial para mim. A letra me remete a um amor leve e sereno, como um fim de tarde na praia. Neste novo arranjo, busquei preservar a leveza da letra na interpretação e enaltecer a melodia vibrante. Adoro cantar essa música e espero transmitir esse sentimento bom a todos que a ouvirem" – comentou ela.
 
Junto com o single, ela lança o clipe da música, que foi gravado num estúdio, em São Paulo, e tem direção de Mess Santos. A ideia central é explorar o minimalismo como elemento chave, colocando em foco a performance e a interpretação.
 
Gio Bianco, que também ficou conhecida por ser jurada do programa "Canta Comigo", exibido pelo Netflix e pela TV Record, lançará 3 EPs e depois o álbum "GIO" nesse semestre. Antes disso, no dia 12 de setembro se apresenta no Blue Note, em São Paulo.

 
Sobre Gio Bianco
 
Gio nasceu em São Paulo, descendente de imigrantes italianos e começou a cantar com nove anos de idade, influenciada pela sua mãe pianista e professora de música. Com o passar dos anos, ela começou a ser chamada para participar de produções teatrais e a se apresentar cantando um repertorio formado por canções de jazz, MPB, pop e R&B. Na paralela ia colocando no YouTube vídeos com suas interpretações para essas canções. Em 2020 começou a ser jurada do "Canta Comigo" e participou de cinco edições. Gravou e lançou "Me Leva" (Ariane Villa lobos Mantovani), em 2021 a autoral "Vem pra Ficar" e em 2022 mais quatro singles. Desde o início de 2023 começou a preparar seu primeiro álbum, "GIO". 
 
 
Serviço do show:
 

Show: Gio Bianco

Local: Blue Note

Endereço: Av. Paulista, 2073/2º andar

Hora: 20h

Preço: 90 (inteira), 45 (meia)

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook