Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Governador recebe Baleia Rossi (MDB) e prega unidade do PSB na Câmara dos Deputados

Por: REDAÇÃO PORTAL

Foto: Reprodução internet

27/12/2020
    Compartilhe:

O deputado Baleia Rossi (MDB-SP) esteve com o governador Paulo Câmra no Palácio do Campo das Princesas. Rossi foi confirmado como o candidato para a sucessão do atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que o acompanhou na visita ao governador. Segundo sinalizou Câmara, o PSB vai atuar para buscar a unidade da bancada. A visita aconteceu na última quarta-feira (23), Maia e Rossi estiveram no Palácio das Princesas com o governador e parlamentares de diversos partidos, em um encontro que serviu, sobretudo, de sinalização da busca do apoio maciço do PSB, uma vez que, atualmente, os deputados socialistas estão rachados entre o candidato de Maia e o deputado Arthur Lira (PP-AL), nome endossado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

“Vai depender do mês de janeiro, das conversas. Estava faltando um candidato (de Maia), sem candidato era muito difícil ter avanços. Agora, vamos acompanhar como serão as discussões, mas no âmbito do PSB, evidentemente as discussões existem, mas somos um partido que tradicionalmente buscamos a unidade”, afirmou o governador, que também é vice-presidente nacional da sigla. 

“Tanto o nosso líder Alessandro Molon, como o líder Danilo Cabral, que vai assumir em fevereiro, vão estar incansáveis no mês de janeiro buscando unidade no partido. É importante que o partido esteja unido”, frisou.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook