Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Saúde

Governo de Pernambuco, proíbe novamente shows, eventos similares, festas de Natal e Réveillon

Por: REDAÇÃO PORTAL
A proibição é decorrente do descumprimento dos protocolos de segurança que vem acontecendo em casas de shows nos últimos dias.

Foto: Heudes Régis/SEI

07/12/2020
    Compartilhe:

Por Natan Júnior 

A partir desta terça-feira (08), entra em vigor o decreto do Governo, proibindo shows e eventos similares com ou sem cobrança de ingressos e também realizações de shows e festas de Natal e Réveillon. A proibição é decorrente do descumprimento dos protocolos de segurança que vem acontecendo em casas de shows nos últimos dias. A excessão será apenas para eventos como casamentos, formaturas e eventos similares, desde que siga todos os protocolos.

O Secretário de Saúde do estado, André Longo e o Secretário de desenvolvimento econômico Bruno Schuanbach realizaram na tarde desta segunda-feira (7), um pronunciamento reconhecendo a taxa de oscilação para um aumento considerável de contaminação por Covid-19 e indicadores em alta por solicitação de ocupação de leitos nos hospitais de campanha. Secretário André Longo, ressaltou que é importante todos os empreendedores e funcionários de estabelecimentos seguirem o decreto para não estabelecer ações mais severas.

"Se a gente conseguir cumprir os protocolos, a gente consegue seguir nosso plano de convivência, dando oportunidade das pessoas trabalharem, sair de casa, produzir e voltar para casa", disse Bruno Schwambach, secretário de desenvolvimento econômico, sobre seguir com rigor os protocolos.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook