Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Gustavo Matos diz que Camaragibe precisa sair do “barco furado”

Por: REDAÇÃO PORTAL
Candidato declarou que a população revela que existe um sentimento generalizado de abandono pela prefeitura da cidade
26/10/2020
    Compartilhe:

O candidato a prefeito de Camaragibe Gustavo Matos (MDB) disse neste domingo(25), que a cidade precisa “urgentemente sair do barco furado”. As críticas de Gustavo ocorreram durante caminhada na comunidade de Céu Azul, e foram direcionadas à atual gestão.

Gustavo declarou ainda que durante as caminhadas e reuniões nos bairros, a população revela que existe um sentimento generalizado de abandono pela prefeitura da cidade.

“O povo de Camaragibe é inteligente e tem discernimento. Por onde nós passamos sempre existe uma queixa veemente à forma desleixada de governar a nossa cidade. Essa lógica subversiva tem que acabar. Nada mudou nessa gestão”, destacou.

Segundo Gustavo Matos a cidade precisa de uma liderança com pulso forte e coragem para trabalhar. “Parece que Camaragibe pegou prisão perpétua. Faz mais de 30 anos que esses personagens estão retardando a cidade sem nenhum benefício ao nosso povo. Tem gente que passou a vida sem ver a cidade gerar oportunidades de verdade”, comenta Gustavo.

O candidato a prefeito fala que o sentimento em Camaragibe é de mudança. “Esse barco furado está remando pra não afundar. É uma gestão maquiada, cheio de problemas, e com cheiro de derrota. Devemos confiar que o povo sabe bem a verdade sobre a cidade e não vai se deixar enganar por mentiras”, finaliza Gustavo Matos.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook