Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Homem mata ex namorada e ex sogra no bairro de Água Fria

Por: REDAÇÃO PORTAL

Foto: Reprodução/whatsapp

28/08/2020
    Compartilhe:

O crime aconteceu na rua Córrego João Carvoeiro, no bairro de Água Fria, no Recife. O homem de 28 anos, identificado como Giovane Da Silva Pires, entrou na casa da ex namorada, a vigilante de 32 anos, Talita Rebeca de Moraes Ribeiro onde ela morava com a mãe, a dona de casa Rosane de Moraes Ribeiro de 54 anos. As duas foram mortas a golpes de faca na cabeça. 

O homem teria entrado na casa das vítimas pelo telhado. Ao perceber a presença dele dentro do imóvel, as mullheres teriam gritado pedindo socorro, contam os vizinhos. 

Giovane depois de matar mãe e filha, ainda ateou fogo nos cômodos da casa, na moto e no carro da ex namorada e segundo vizinhos, ainda tentou provocar uma explosão de gás cortando a mangueira do botijão.

A polícia militar foi acionada e conseguiu prender Giovane em flagrante. Ele foi detido ainda dentro da residência e em seguida, levado para o hospital da restauração, na área central do Recife, com ferimentos pelo corpo. Dentro cada casa das vítimas, os peritos do Instituto de Criminalistica encontraram umafaca escondida no teto da casa. 

Pedido de socorro

Talita estava separada do namorado há pelo menos uma semana. Poucas horas antes do crime, a jovem pediu ajuda pelas redes sociais. O ex namorado estaria ameaçando ela e a família por não se conformar com o fim do relacionamento.

Geovane não se conformava com o fim do relacionamento

 

A jovem fez um apelo nas redes sociais. Poucas horas depois foi assassinada.

 

Pedido de ajuda de Talita

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook