Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Homem morre dentro de supermercado e internautas criticam continuação das atividades

Por: REDAÇÃO PORTAL
Segundo colegas de trabalho, tudo aconteceu nesta terça-feira (18)

Foto: Reprodução / Redes Sociais

19/08/2020
    Compartilhe:

A morte do funcionário de uma empresa que presta serviço dentro de um supermercado do Grande Recife virou motivo de polêmica nesta quarta-feira (19). Em fotos publicadas nas redes sociais, a vítima aparece coberta por guarda-sóis e madeira. 

Segundo informações de colegas de trabalho, o funcionário identificado apenas como Moisés teve um infarto e não resistiu. Alguns clientes logo notaram a situação e tiraram fotos. Após a publicação das imagens, os internautas criticaram a atitude do estabelecimento de permanecer funcionando. A morte aconteceu nessa terça-feira (18).

Por meio de nota, o estabelecimento afirmou que reavaliou os protocolos para implementar o fechamento das lojas quando situações como essa acontecerem e demonstrou solidariedade com a família do funcionário. Confira a nota na íntegra: 

“O inesperado falecimento do Sr. Moisés Santos, vítima de um infarto, foi um triste acontecimento para todos colaboradores. O Carrefour sente muito e informa que, por conta do ocorrido, revisitou seus protocolos, implementando a obrigatoriedade de fechamento das lojas para fatalidades como essa. Assim que o prestador de serviços começou a passar mal, iniciamos os primeiros socorros e acionamos o SAMU imediatamente. Permanecemos à disposição para apoiar a família do Sr. Moisés neste momento tão difícil”.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook