Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

João Campos e Isabella reforçam campanha em sete bairros nesse sábado

Por: REDAÇÃO PORTAL
Durante todo o percurso realizado na noite do sábado, foi possível ver as pessoas saindo de suas casas para fazer o 40 com as mãos

Foto: Reprodução internet

22/11/2020
    Compartilhe:

Na noite desse sábado (21), o prefeiturável circulou em carro aberto por bairros da Zona Sul e Zona Norte da cidade, tendo a oportunidade de, mais uma vez, reencontrar o cidadão recifense e levar a mensagem da sua candidatura. Durante todo o percurso, João e a candidata a vice, Isabella de Roldão (PDT), viram de perto o carinho das pessoas que fizeram questão de sair de suas casas para mostrar que estão com o time dele.

Os dois estiveram juntos nas agendas, passando pelos bairros da Imbiribeira, Boa Viagem, Ipsep, Alto do Mandu, Casa Amarela, Macaxeira e Morro da Conceição. João lembrou que, durante a atual corrida eleitoral, está tendo a oportunidade de conversar com os recifenses, reforçando o seu compromisso com as transformações necessárias para o futuro do Recife.

“Há mais de 60 dias estamos tendo a oportunidade de conversar com as pessoas, de olhar no olho e dizer o que é possível ser feito, o que podemos melhorar no Recife. Nossa campanha tem apresentado propostas reais e que podem ser executadas e, no segundo turno, as pessoas saberão escolher o que é melhor para o futuro da nossa cidade”, pontuou João.

Durante todo o percurso realizado na noite do sábado, foi possível ver as pessoas saindo de suas casas para fazer o 40 com as mãos. Nas janelas dos apartamentos também era clara a sinalização das pessoas que querem ver o Recife avançar.

Quem fez questão de ir encontrar com João e Isabella foi a educadora Maria de Fátima, que tem 64 anos e mora no Ipsep. “Trabalho na área da educação e sei a importância das propostas de João, principalmente a de fazer novas vagas para creches. Porque isso é importante não só para o futuro das crianças, mas das mães que também precisam se inserir no mercado de trabalho. No domingo, meu voto será em João e Isabella”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook