Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

João Campos é oficializado candidato pela maior Frente do Recife

Por: REDAÇÃO PORTAL
O PSB realizou no dia de hoje (15) a sua convenção, homologando a Frente que terá ainda PDT, PCdoB, MDB, PSD, Rede, PV, Pros, Avante, Republicanos, Progressista e Solidariedade.

Foto: Reprodução internet

15/09/2020
    Compartilhe:

 

Nesta terça-feira (15) o deputado federal João Campos foi oficializado pelo PSB como candidato a prefeito do Recife. O evento ocorreu apenas com integrantes da direção executiva do PSB no Recife e foi transmitido de forma virtual, em razão da pandemia da covid-19.

Campos é filho do ex-governador Eduardo Campos e afirmou que “não existe idade quando o dever nos chama”. Com 26 anos, caso seja eleito, será o prefeito mais novo da história do Recife.

“Estou preparado para assumir a responsabilidade de governar a minha cidade. Se meu pai estivesse aqui, com certeza ele diria: “vai lá João. O dever te chama. Pega no batente e faça o melhor pelo povo do Recife””, afirmou João Campos. 

A "Frente Popular do Recife", é composta por PSB, PCdoB, MDB, PSD, Rede, PV, Pros, Avante, Republicanos, Progressista, Solidariedade, PDT. O bloco terá o maior tempo de propaganda eleitoral no rádio e na TV, cerca de 40%.

A candidata a vice-prefeita na chapa será Isabella de Roldão, indicada pela direção nacional do PDT. Aliás, o presidente nacional do PDT Carlos Lupi, participou da Convenção através de mensagem de vídeo, assim como várias lideranças partidárias.

Presencialmente participaram da convenção do PSB, entre outros, o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio.

 “Para escalar o craque do time, a gente nunca olha idade, olha o talento para furar gols. E João é um artilheiro, que vai furar os gols e ajudar os companheiros a vencer cada partida”, afirmou Geraldo Julio.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook