Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

João Campos reúne aliados e traça planejamento para fase final da eleição

Por: REDAÇÃO PORTAL
Além de falar de novas ações para segunda etapa, candidato reafirmou disposição em ouvir a população, apresentar propostas que atendam os anseios do recifense e debater o futuro da cidade
17/11/2020
    Compartilhe:

O candidato a prefeito João Campos (PSB) reuniu, no início da noite desta segunda-feira (16), representantes dos partidos que integram a Frente Popular para agradecer o apoio demonstrado no primeiro turno e traçar ações para a segunda etapa da campanha. Além dos presidentes de partido, a reunião contou com as presenças do prefeito Geraldo Julio (PSB) e da candidata a vice-prefeita Isabella de Roldão (PDT).

“Esse time foi essencial para a nossa conquista no primeiro turno e, tenho certeza, nos dará uma contribuição importante para uma grande vitória no final dessas eleições. Fizemos uma reunião produtiva, discutindo o planejamento para os nossos próximos passos”, destacou João Campos

João pontuou que tem debatido e apresentado um projeto de cidade, que aponta caminhos para o Recife, sempre defendendo a ampliação e a prática do diálogo e mostrando a todos, lideranças políticas ou não, principalmente à população recifense, o que defendemos para fazer o Recife avançar no que deve crescer, também mudando no que precisa.

“Mas andando pra frente. Buscar convergências é fundamental nos momentos difíceis, exigentes, como o atual. Preservando todos os princípios. Da seriedade, da transparência, do debate, da construção”, ressaltou.

Participaram da reunião os presidentes do PSB, Sileno Guedes; do PSD, André de Paula; do PROS, João Fernando Coutinho; do Republicanos, Silvio Costa Filho; e do Solidariedade, Augusto Coutinho, que estava acompanhado do filho o vereador Rodrigo Coutinho.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook