Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

João Campos visita seis comunidades entre a Imbiribeira e Boa Viagem

Por: REDAÇÃO PORTAL
O porta a porta ocorreu dentro dos limites e recomendações impostas pelas autoridades de saúde, respeitando também a resolução do TRE para os atos de campanha

Foto: Diego Nigro

05/11/2020
    Compartilhe:

Durante toda a manhã desta quinta-feira (05), o candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, deputado federal João Campos (PSB), cumpriu agendas por comunidades da Imbiribeira e Boa Viagem. Ao todo, João visitou seis comunidades: Coqueiral, Fazendinha, Beira do Rio e Squash (todas na Imbiribeira), além das comunidades Rio Azul e do Joca (ambas em Boa Viagem). O porta a porta ocorreu atendendo ad recomendações das autoridades de saúde, respeitando também a resolução do TRE para os atos de campanha.

"Só aprende quem ouve o povo. Por isso, sempre fiz a boa política indo às comunidades, dialogando com as pessoas, vendo de perto a realidade para saber como atuar de forma mais efetiva para reduzir a desigualdade social, que é um desafio histórico", ressaltou o prefeiturável. "Ele é uma pessoa humilde, não vai desamparar a gente. Estará sempre ao nosso lado. E acredito que vai conseguir reunir mais pessoas pra ajudar a mudar a nossa vida", disse Karina Galindo, comerciante que mora na Fazendinha. Ela se despediu de João desejando força e sucesso para avançar nas transformações que o Recife precisa. 

Karina disse ter muita fé em programas apresentados por João, como o Crédito Popular do Recife e o A Casa é Sua. Além disso, o candidato pretende dar seguimento à política de construção de novas habitações. "Já votava no bisavô dele, Miguel Arraes, gostava muito do pai e sei que João pode fazer o que Eduardo não teve tempo e ir até além porque ele é jovem, tem disposição e um monte de ideias novas", afirmou Diana Souza, que tem 47 anos, é dona de casa e mora no Joca há 4 anos.

O candidato da Frente Popular também cumprimentou as pessoas das demais comunidades, assim como ouviu as demandas locais. Foi assim que encontrou com Pablo Zona Sul, pagodeiro e sambista de 36 anos, que mora no Coque, mas estava almoçando no Coió Espeto & Bar, na comunidade Beira do Rio. Quando viu João, ele fez questão de parar para parabenizá-lo pela disposição de estar nas ruas, conversando abertamente com o povo e sem interlocutores. "Estava no meu bairro quando João Campos chegou e estou agora aqui, vendo novamente ele 'chegar chegando', agradando a turma, se colocando para a conversa. Vai dar tudo certo porque o caminho que está sendo feito está certo", falou.

Durante as agendas entre as comunidades, também participaram os vereadores do PSB e aspirantes à reeleição, Wilton Brito e Aécio Luna.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook