Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

João Paulo: "a gestão de Lupéssimo em Olinda é um desastre"

Por: REDAÇÃO PORTAL
Ex-prefeito do Recife por duas vezes e atual deputado estadual, o pré-candidato do PCdoB afirma está com muita disposição para governar Olinda

Foto: Reprodução/ TV Nova

25/08/2020
    Compartilhe:

Em entrevista ao apresentador Pedro Paulo, na TV Nova/ TV Cultura, na tarde desta terça-feira (25), o pré-candidato a prefeito de Olinda pelo PCdoB, deputado estadual João Paulo, afirmou que a atual gestão da cidade não tem nada para mostrar: “um verdadeiro desastre”.

“Para quem se apresentou na campanha como “professor”, o prefeito faz um governo para pequenos grupos, sem uma visão ampla. É por isso que o povo chama ele de Lupéssimo”. Disse João Paulo.

Durante uma hora de entrevista, o pré-candidato deixou claro que o seu principal adversário na eleição será o prefeito Professor Lupércio (SD).

A jornalista Rebeca Silva, convidada do programa, perguntou sobre o “desgaste do PCdoB” na cidade. João Paulo rebateu afirmando que “a gestão de Luciana Santos (2001-2008) foi extremamente inovadora e Renildo Calheiros foi um prefeito empreendedor de grandes obras. Teve muita coisa boa e irei governar com a ajuda deles. Mas esse que está aí, não tem nada que se aproveite. ” Disse João Paulo se referindo mais uma vez ao prefeito do Solidariedade.

Sobre a relação com os demais partidos, o deputado afirmou não está cuidando disso e preferiu dizer que está com uma disposição de menino para governar a cidade onde nasceu. “O PT já decidiu apoio à nossa candidatura. O PDT estava me apoiando, mas parece que agora pode ter candidato. Essa articulação está a cargo dos dirigentes do PCdoB na cidade. ”

A última pergunta partiu de um telespectador, via WhatsApp, que questionou o que ele, João, iria fazer pelas encostas de Olinda. “Eu não sei como estão os projetos, como estão os cofres, quantos servidores tem Olinda. As notícias que nos chegam são de uma situação pavorosa. A última intervenção nas encostas foi feita pelos governos deles (Luciana e Renildo). Eu sei as alternativas, mas o que e como fazer, vamos discutir diante da realidade da prefeitura. Eu vou ouvir muito a população, ela é que sabe o que pode dá certo em cada situação. Esse prefeito atual não fez absolutamente nada”, finalizou João Paulo.  

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook