Jorge Alexandre vai lançar o Bolsa Camará em Camaragibe

Foto: Reprodução internet
Com compromisso de governo inovador, o candidato a prefeito em Camaragibe, Jorge Alexandre (SD) irá implantar o Bolsa Camará. O programa será a renda básica garantida para as famílias mais necessitadas de Camaragibe, sendo uma continuidade do acesso à renda quando o Benefício do Governo Federal acabar.
Com o Bolsa Camará disponível, a população mais carente vai continuar tendo acesso a uma vida mais digna sem que haja o corte à alimentação, ao pagamento das contas básicas e a itens como remédios, pequenas reformas em casa.
Esse compromisso é parte do plano de Jorge Alexandre para que Camaragibe cuide bem das pessoas. E antes que pensem que essa é uma política qualquer, alinhada a ela virá um plano de qualificação da família, onde uma pessoa da família participará de uma qualificação para acessar o mercado e lutar por uma vaga.
Não se trata apenas de dar dinheiro. É preciso proteger a família, mas encorajar o crescimento da renda, empregar os adultos e garantir que as famílias sejam cobertas por outras políticas de atenção básica. O Governo Jorge Alexandre será pioneiro em cuidar das pessoas. E isso será um feito histórico.
Além da renda básica para a população, o Bolsa Camará mantém a economia local aquecida, pensando que esta renda irá manter a oferta de serviço e da compra dos produtos no comércio dos bairros.
“Com o Bolsa Camará as famílias poderão comprar nos bairros e esse dinheiro ficará circulando e mantendo a cidade em crescimento enquanto a crise nos castigar. Ninguém fala sobre isso, mas viveremos uma forte crise e eu quero o comércio da cidade de pé. Na minha gestão eu quero mais empregos e pessoas felizes. E ninguém é feliz sem comida na mesa, sem poder ir e vir e sem lazer. E eu quero o povo de Camaragibe feliz!”, destaca Jorge Alexandre.
O candidato afirma que ao retornar a folha para o nível prudencial de 49% da Receita Corrente Líquida (RCL), como era durante a sua gestão, haverá uma economia de 3,5 milhões por mês. Essa redução não somente paga o benefício do Bolsa Camará, como também sobra para que possa ser aplicado a outras áreas.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/12/2020
Duguinha e Guto são diplomados em São Joaquim do Monte
Joãozinho Tenório entra para a história de São Joaquim do Monte...
- Por REDAÇÃO
- 19/12/2020
Raquel Lyra é diplomada em Carurau
A cerimônia aconteceu no Teatro Difusora, para um público...
- Por REDAÇÃO
- 19/12/2020
Marinaldo é diplomado para o terceiro mandato de prefeito...
O empresário e ex- deputado federal planeja trazer o crescimento...
- Por REDAÇÃO
- 19/12/2020
Diplomação dos eleitos em Ibimirim marcada pela emoção
Devido à pandemia, o evento foi restrito e referendou a eleição do...
- Por REDAÇÃO
- 18/12/2020
Prefeito eleito do Cabo, Keko do Armazém, e o...
Os eleitos tomam posse no dia 1° de janeiro
- Por REDAÇÃO
- 15/12/2020
Justiça suspende diplomação de prefeito e vice em...
Pela decisão, os votos da chapa Wellington da LW e Delegado Israel...