Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Jorge Federal se diz tranquilo e vê medo nos adversários

Por: REDAÇÃO PORTAL
Partidos políticos tem utilizado o espaço e a estrutura da Câmara Municipal de Olinda para realizar suas Convenções e o presidente da Casa foi denunciado por isso
12/09/2020
    Compartilhe:

O presidente da Câmara de Olinda e candidato a prefeito, vereador Jorge Federal (PSL), disse estar tranquilo em relação à realização de Convenções Partidárias no plenário da Casa. Segundo ele, não existe nenhuma irregularidade nisso. "Tudo aqui é feito dentro da Lei." Afirmou.

“Isso é medo dos adversários. Estou tranquilo. Todos os Partidos que solicitaram o Plenário para as Convenções foram atendidos. Por exemplo, Republicanos e PSD fizeram nos dias 11 e 09, respectivamente. O PSC e o Cidadania, farão dia 15. Todos Partidos da aliança do atual Prefeito. A Câmara disponibiliza o plenário e todos os serviços que funcionam no dia a dia da Casa. Como em todas as atividades. Não existiu privilégio algum. ” Disse Federal.

O Parágrafo 2, do Artigo 8, da Lei nº 9.504 de 30 de setembro de 1997, que estabelece normas para as eleições diz: “§ 2º Para a realização das convenções de escolha de candidatos, os partidos políticos poderão usar gratuitamente prédios públicos, responsabilizando-se por danos causados com a realização do evento. ”

Jorge Federal disse que irá prestar os esclarecimentos à justiça eleitoral e tudo será resolvido.


 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook