Jovens artistas do Recife podem participar de curso gratuito de dança

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita "Danças Urbanas em Foco'', que será ministrada gratuitamente pelo cineasta e crítico de cinema francês Yann Beauvais. A iniciativa é fruto de uma parceria da Prefeitura do Recife e do Governo do Estado, através da Secretaria Executiva de Juventude do Recife e a Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco com o Consulado Geral da França no Nordeste. Os interessados devem ficar atentos porque serão apenas 16 vagas destinadas a jovens artistas entre 18 e 29 anos residentes em todo o estado, sendo 50% reservadas a moradores do Recife.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de agosto, no link e as aulas serão realizadas de forma remota entre os dias 6 e 26 de setembro. O link para as inscrições também está na Bio do Instagram @sejuvrecife.
Nascido na França em 1953, Yann Beauvais é cineasta, crítico de cinema e organizador de eventos de cinema experimental na França, Estados Unidos e Brasil. Formado em Filosofia e Estudos de Cinema, influenciado pela arte contemporânea (formalismo russo e estruturalismo mínimo) e pela música acadêmica.
Notícias Relacionadas
- Por SIDNEY
- 12/06/2022
Banda da Portaria: Viramundo
Banda paulistana mantém tabelinha com a poesia e lança Viramundo....
- Por SIDNEY
- 05/06/2022
O filme que foi sem quase ter sido
O longa Amigos de Risco ficou mais de 15 anos num imbróglio para...
- Por REDAÇÃO
- 20/05/2022
Nádia Maia reúne brega e forró das antigas em seu...
O show conta com as participações de Josildo Sá, Dudu do Acordeon,...
- Por REDAÇÃO
- 18/05/2022
Bloco Rural Estrelinha leva aulas espetáculos, oficinas de...
As Atividades visam contribuir com a manutenção e história do...
- Por REDAÇÃO
- 14/05/2022
Cantor Charlles WS lança EP “O Decreto” em plataformas...
A história de amor com a música começou ainda na adolescência...
- Por REDAÇÃO
- 20/04/2022
Instituto Ricardo Brennand funcionará no feriado de...
Eleito como o melhor museu do Brasil, o complexo cultural já atingiu...