Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Juiz determina prisão preventiva de major da PM

Por: REDAÇÃO PORTAL
O major dirigia embriagado e causou quatro acidentes deixando um homem ferido

Foto: Acervo Portal Ver Agora

15/08/2020
    Compartilhe:

Decisão 

O juiz José Carlos Vasconcelos Filho, determinou a prisão preventiva do major da Polícia Militar de PE, de 45 anos, por tentativa de homicídio com dolo eventual, previsto no artigo 121 do código penal brasileiro, após a decisão em audiência de custódia divulgada neste sábado (15). O major autuado deve ser apresentado ao sistema prisional,vcatravés da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), no Centro de Reeducação da PM (Creed) para o cumprimento do mandado de prisão.

Processo Administrativo

Em nota a Polícia Militar informou que o oficial envolvido em um acidente, na noite da quinta-feira (13/08), vai responder de acordo com o que determinam as leis do trânsito, através dos órgãos competentes da área. Do ponto de vista interno, ele irá passar por processo administrativo disciplinar, tendo em vista que o policial estava vestindo parte da farda da Corporação em uma situação embaraçosa.


Major da PM provoca acidente no bairro de Casa Forte


Entenda o caso

O major da Polícia Militar se envolveu em um acidente de trânsito na noite da última quinta-feira (14) no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife.

Antes de bater de frente com um veículo, na avenida 17 de agosto, o major segundo testunhas, havia batido em um motoqueiro e em mais três veículos que estavam 
estacionados, dois deles, na rua Padre Roma. 

No carro que colidiu frontalmente com o automovel do major estavam um casal. A carona não se feriu, mas o motorista, um advogado de 26 anos, teve traumatismo 
craniano e uma lesão ocular. Ele foi encaminhado para um hospital particular do Recife.


Flagrante

O major foi autuado em flagrante por embriaguez e por não portar a cnh, mesmo sendo habilitado. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. 

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook