Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Justiça Eleitoral investiga Bruno Pereira por abuso de poder

Por: REDAÇÃO PORTAL
Candidato a reeleição, o Prefeito de São Lourenço da Mata está sendo investigado por descumprimento de medidas contra pandemia

Foto: Reprodução Internet

03/11/2020
    Compartilhe:

A Juíza Marines Marques Viana decidiu pela abertura do pedido de investigação contra o Prefeito Bruno Pereira pelo por "Abuso de Poder Econômico" que pode ensejar na cassação do registro de candidatura tanto de Bruno, quanto do seu vice, Manoel Jerônimo.


O Prefeito nessa segunda-feira (2) usou uma desculpa de que a Cavalgada seria um evento particular, tentando de certa maneira "driblar" a norma do TRE-PE. No entanto a determinação do Tribunal é clara de que independe do responsável. Ainda na tarde de ontem tanto o prefeito quanto o vice, quiseram passar um ar de tranquilidade com relação ao processo. Bruno chegou a chamar a oposição de desesperada.

No entanto, o que se diz na cidade é que após o TRE suspender a campanha de rua quem saiu perdendo foi o próprio prefeito. Por isso, a insistência de manter com aglomerações (Como já visto em vídeos) para conquistar o voto dos indecisos e de quem vota na oposição.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook