Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Katiana intensifica agendas respeitando decisão do TRE

Por: REDAÇÃO PORTAL
Com relação à decisão do TRE, a candidata pedetista afirmou que não adianta lamentar a suspensão dos atos da campanha de rua

Foto: Divulgação

03/11/2020
    Compartilhe:

Após resolução baixada pelo Tribunal Regional Eleitoral(TRE-PE), na última quinta-feira(29), suspendendo todos os atos de campanha com aglomerações, a candidata a prefeita de Abreu e Lima pelo PDT, Katiana Gadelha, reprogramou sua agenda para se adequar ao novo normal.
Desde a pré-campanha, Katiana vem cumprindo as regras de prevenção à Covid-19, determinadas pelas autoridades de saúde.

No último fim de semana a prefeiturável caminhou no sábado(31) pela antiga feira livre, no centro da cidade, e em Chã de Cruz, na zona rural, no domingo(1).

Nas duas agendas, ela estava acompanhada de poucos militantes e de membros de sua assessoria de comunicação. “Vou continuar em contato direto com o eleitor para falar sobre os meus planos para melhorar as condições de vida do povo abreulimense”, disse ela.

Com relação à decisão do TRE, a candidata pedetista afirmou que não adianta lamentar a suspensão dos atos da campanha de rua. “De lá para cá, venho fazendo caminhadas todos os dias, mas com um número muito reduzido de militantes me acompanhando”, enfatizou.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook