Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Keko do Armazém recebe apoio de ex-coordenadores e ex-aliados de Antônio Resende

Por: REDAÇÃO PORTAL
Além de Genilson Caetano e Alberto, que participavam da coordenação da campanha do Delegado, o candidato do PL recebeu também o apoio de Marcílio e Will

Foto: Reprodução WhatsApp

03/11/2020
    Compartilhe:

Mais um reforço para a Frente Unidos Por Um Cabo Feliz. Genilson Caetano e Alberto, que participavam da coordenação da campanha majoritária da candidatura do Delegado Antonio Resende (Podemos) anunciaram o apoio à candidatura de Keko do Armazém (PL) para prefeito do Cabo de Santo Agostinho.

Além deles, Marcílio e Will, que são lideranças em Ponte dos Carvalhos e eram militantes do delegado, também declararam o apoio à Keko
Atualmente, Keko do Armazém é o líder das oposições nas eleições do Cabo e já recebeu o apoio dos ex-candidatos à prefeito e vice-prefeito Elias Gomes (MDB), Vado da Farmácia (PRTB), Eduardo Cajeiro (PTB) e Chico PM (DC), que desistiram das suas candidatura para unir a frente de o oposição nestas eleições. 

“Cada dia damos mais um passo para a vitória do povo livre do Cabo de Santo Agostinho. As oposições estão se unindo para acabar com essa política suja de perseguição e corrupção que se instaurou na nossa cidade”, comentou Keko do Armazém.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook