Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Keko do Armazém visita o Mercadão do Cabo e conversa com permissionários e clientes

Por: REDAÇÃO PORTAL
O prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho e o seu vice Prof Arimatéia, não interromperam por um só dia o diálogo com a população da cidade

Foto: Reprodução internet

06/12/2020
    Compartilhe:

Desde que se consagrou nas urnas no último dia 15 de novembro, o prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém e o seu vice Prof Arimatéia, não interromperam por um só dia o diálogo com a população da cidade.

Nesse sábado (5), respeitando os limites sanitários preventivos da pandemia, prefeito e vice eleitos estiveram no Mercadão do Cabo. Percoreram os corredores, cumprimentaram os feirantes e transeuntes, ouviram as reclamações e se disseram dispostos e motivados para o trabalho que será realizado pela gestão que se inicia em 1º de janeiro de 2021.

O vice-prefeito eleito falou da importância do local na economia e geração de renda dos cabenses. “O mercado público é um ícone da nossa cidade e merece ser tratado com zelo e cuidado. É inadmissível vermos a desorganização e o abandono da gestão atual com o mercado. Nós temos muito serviço pela frente”, afirmou Arimatéia.

As reclamações dos permissionários são muitas, principalmente em decorrência do atraso nos ajustes da rede elétrica, da falta de acabamentos e da insegurança no mercado, que prejudicam as condições para o comércio no local. A feirante Keka Fernandes, diz que acredita que Keko irá fazer uma boa gestão.

Para a feirante Keka Fernandes, que diz acreditar que Keko irá fazer uma boa gestão, a eleição do novo prefeito representa uma nova esperança.“Eu trabalho aqui há mais de 20 anos e nunca vi após eleição, nenhum prefeito eleito vim dialogar com a gente. Keko e Arimatéia começaram bem. A gente se sentia esquecido mesmo, sem voz e nem vez. Se ele conseguir dá uma atenção ao mercado e as praias, iremos ficar gratos”, disse.

Já o prefeito eleito reafirmou seu compromisso com uma gestão moderna e que irá beneficiar toda a população do Cabo de Santo Agostinho. “A realidade do nosso povo vai mudar, porque vamos manter constante diálogo. Nossa política será feita fora do gabinete, junto com o povo, como foi nossa campanha”, finalizou Keko do Armazém.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook