Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Leitor denuncia buraco na Kennedy, menos de um mês após entrega da obra

Por: REDAÇÃO PORTAL
Foto recebida pelo nosso WhatsApp mostra buraco na

Foto: Reprodução WhatsApp

08/09/2020
    Compartilhe:

Em 13 de agosto passado, a prefeitura de Olinda fez um grande ato para entregar o primeiro trecho da requalificação da avenida Presidente Kennedy, no bairro da Vila Popular.

Promessa de campanha do então candidato Professor Lupércio em 2016, a obra da Kennedy é esperada com ansiedade pela população local e por todos que usam e trabalham nesse que é um dos principais corredores de transporte da cidade.

Após uma quebra de braço com a câmara de vereadores, que devolveu o pedido de autorização de empréstimo feito pela prefeitura, sob a alegação de "ausência de projetos técnicos", o gestor resolveu encarar a obra com recursos próprios e "inaugurou" o primeiro trecho de 500 metros da avenida, no último dia útil permitido pela legislação eleitoral deste ano.

Na noite desta terça-feira (8), apenas 25 dias após a entrega da obra, um leitor do VER AGORA enviou para o WhatsApp da redação essa foto, onde o mesmo marcou a imagem de um buraco no asfalto recém colocado, segundo ele, logo no início da avenida, "na altura da loja Moto Mais".

"No dia da inauguração o povo todo estava falando que tinham colocado uma camada muito fina de asfalto. Não precisava ser engenheiro para ver que não duraria muito tempo. É um absurdo. Tanto dinheiro público, tanto discurso, tantas autoridades na inauguração, para isso agora. Dinheiro nosso jogado fora", escreveu revoltado o leitor.

 

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook