Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Famosos

Luísa Sonza nega acusações de racismo e aciona a justiça para se defender

Por: REDAÇÃO PORTAL
Cantora está sendo processada por supostamente agredir uma mulher em Fernando de Noronha

Foto: Reprodução Instagram/Twitter

18/09/2020
    Compartilhe:

Tarcísio Acioli

Especial para o Portal Ver Agora

O furacão na vida de Luísa Sonza parece que não vai se acalmar tão cedo. Ela que assumiu o romance com o cantor Vitão nos últimos dias - relacionamento que rendeu até música - agora é processada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro por racismo.

Apesar do processo ocorrer em terras cariocas, tudo, segundo a autora da acusação, teria acontecido em Fernando de Noronha. Informações divulgadas no canal Em Off, do jornalista Erlan Bastos, contam que Isabel Macedo (autora do processo), teria sido abordada de maneira brusca por Luísa em um evento ao qual ela era atração musical em Noronha.

Segundo Isabel, Sonza deu um tapa no braço dela e a solicitou que trouxesse um copo com água. Surpresa com a negativa, a cantora foi informada que Macedo não trabalhava no local.

Horas depois, Luísa veio a público e usou suas redes sociais para se defender. “Eu jamais teria esse tipo de atitude”, diz um trecho da publicação. “Minha equipe já esta tomando todas as providências jurídicas quanto ao caso”, finaliza a voz de Boa Menina.


 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook