Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Luto: Morre a mãe de Renildo Calheiros

Por: REDAÇÃO PORTAL
Dona Ivanilda era a matriarca da família Calheiros
11/02/2021
    Compartilhe:

Faleceu na madrugada de hoje (11), Dona Ivanilda, matriarca da família Calheiros, mãe do deputado federal e ex-prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB-PE). 

Viúva do "Major" Olavo Calheiros, um dos mais importantes personagens da história de Alagoas, falecido há 25 anos Dona Ivanilda é, também, mãe do senador Renan Calheiros (MDB), do deputado estadual alagoano Olavo Calheiros (MDB) e avó do governador de Alagoas, Renan Filho (MDB).

Ainda difícil de entender os planos de Deus, mas sempre confiando que o melhor sempre será feito. E assim foi, ela nos deixou, aqui a saudade dilacera, o coração dói muito, mas sempre acreditando nos planos do nosso eterno Pai. Mãe, que a Senhora descanse em Paz! Que o seu reencontro com o Major Olavo seja lindo e como a Senhora tanto esperou. Te amo para sempre (sic)”, postou a filha Rachel Calheiros, nas redes sociais.

O senador Renan Calheiros escreveu em sua rede social: "Minha mãe foi uma mulher forte, companheira, sempre de portas abertas, de coração pronto para apoiar, confortar e ajudar. Ela tinha a capacidade de despertar nas pessoas os melhores sentimentos, fossem eles a gratidão, a sensação de amparo ou o amor expressado no seu sorriso. Siga em paz, mãe. Te amaremos e sentiremos saudades eternas"

Dona Ivanilda estava com 86 anos e já vinha apresentando problemas de saúde. Deixa seis filhos. Além de Renan, Rachel Renildo e Olavo, é mãe de Remi e Robson Calheiros.  O horário do sepultamento ainda não foi informado.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook