Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Magda Alves assume a presidência do PP de Garanhuns e oficializa a pré-candidatura a deputada federal

Por: REDAÇÃO PORTAL
 O anúncio foi feito pelo presidente estadual do PP e deputado federal Eduardo da Fonte, que vem dia a dia fortalecendo a legenda para as eleições de 2022.

Foto: Reprodução Internet

05/04/2021
    Compartilhe:

A vereadora de Garanhuns Magda Alves é oficialmente a nova presidente municipal do Partido Progressistas (PP) de Garanhuns. O anúncio foi feito pelo presidente estadual do PP e deputado federal Eduardo da Fonte. Na ocasião, a pré-candidatura de Magda a deputada federal também foi oficializada. 

“A população já me conhece e sabe do trabalho que tenho realizado. Meu objetivo sempre foi mostrar o cenário real do município, buscando apresentar soluções para os problemas da nossa gente. Agradeço o apoio dos deputados Eduardo da Fonte e Claudiano Martins. Sei que ao lado deles irei trabalhar cada vez mais por Garanhuns, essa cidade que tanto amo,” destacou Magda.

Formada em direito pela Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns e com atuação na vida pública já aprovada pela população do município, a vereadora pretende trabalhar e continuar provando que é capaz de ser a primeira representante feminina de sua cidade a ocupar uma das cadeiras do congresso nacional.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook