Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Famosos

Mansão de Xuxa é anunciada em site internacional por R$ 45 milhões

Por: REDAÇÃO PORTAL
A decisão de vender a mansão aconteceu após a morte de Dona Alda, mãe de Xuxa, em maio de 2018
17/12/2020
    Compartilhe:

Encalhada desde 2018 a mansão de Xuxa agora consta também em sites internacionais para venda. A residência de 2.626 m² em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, está com um preço de US $ 8,7 milhões (o equivalente a R $ 45 milhões) para compradores do exterior.

A apresentadora tenta se desfazer do imóvel desde quando perdeu a mãe, Alda Meneghel (1937-2018). Mas Xuxa ainda não encontrou alguém que aceite pagar o valor da casa.A ideia da rainha dos baixinhos é morar em um lugar menor.

A mansão está construída em um terreno de 2.780 m² no Condomínio Malibu, na Barra da Tijuca. Ocupa praticamente uma quadra inteira. A residência conta com cinco quartos, hall de entrada, sala de estar, 14 banheiros, três lavabos, varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavanderia, jardim de inverno, academia de ginástica separada, closet, copa, suíte para governanta e mais dois cômodos distribuídos no subsolo.


Além de piscinas, um cinema particular, hidromassagem, quadras de vôlei e basquete, uma mansão de Xuxa ainda tem um viveiro de 100 m² com mais de 30 pássaros na sala de estar. Uma das dificuldades é encontrar alguém que aceite pagar o preço por uma mansão que tem a identidade da apresentadora. Ela mora no local desde 2009.
Pelo anúncio que consta no site de uma empresa que lista imóveis de diferentes cidades do mundo, a casa vale R $ 45 milhões, o que torna a residência uma das mais caras do Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook