Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

MDB oficializa chapa “puro sangue” para a disputa em Paulista

Por: REDAÇÃO PORTAL
Apesar de ter o apoio PV e da Rede, o ex-prefeito Yves Ribeiro tenta voltar à prefeitura com um vice do MDB, seu Partido.

Foto: Reprodução internet

16/09/2020
    Compartilhe:

Yves Ribeiro para prefeito e Dido Vieira para vice-prefeito, ambos do MDB. Essa foi a chapa puro sangue que irá disputar a prefeitura pela Frente Partidária Pra Paulista ser Feliz, integrada pelo MDB, Rede e Partido Verde. 
A convenção que oficializou a chapa majoritária e mais 69 candidatos a vereadores aconteceu nessa terça-feira (15), no Espaço Armazém 10, centro da cidade.
Em seu discurso, Yves afirmou que é preciso retomar o desenvolvimento econômico de Paulista, para gerar emprego, trabalho e renda para a população. “Se eleito, vou atrair investimentos públicos e privados para melhorar as condições de vida dos paulistenses. Não terei dificuldade alguma de recorrer ao governo federal para buscar recursos visando viabilizar projetos estratégicos para a cidade, ” adiantou.  Yves fez também duras críticas à gestão do prefeito Júnior Matuto (PSB). “Essa administração não tem sensibilidade social, gastou mais de quatro milhões de reais com a contratação de cantores e bandas da Bahia para fazer o carnaval deste ano.
Enquanto isso, faltou dinheiro para combater o novo coronavírus, ” denunciou. De acordo com o emedebista, “não importa se eles têm a máquina administrativa a seu favor, nós temos o povo do nosso lado, que está revoltado com os escândalos de desvio de dinheiro público na atual gestão”, comentou ele, e emendou: “Vamos varrer a corrupção da Prefeitura pra Paulista ser feliz”, finalizou.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook