Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Entretenimento

"Meu casal"

Por: REDAÇÃO PORTAL

Foto: Reprodução Instagram

17/09/2020
    Compartilhe:

Se o brega é conhecido por ser o ritmo que melhor conta as histórias da vida real, claro que não poderia deixar de retratar, em música, o relacionamento polêmico que se tornou o principal assunto da internet nas últimas semanas. Estamos falando do romance entre os cantores Luisa Sonza e Vitão, ambos de 21 anos. Desde que assumiu o novo namorado, a ex de Whindersson Nunes, 25, não escapou das críticas. O rapaz também não. Para muitos fãs, Vitão – que era amigo dos dois e chegou a comentar “Meu casal” numa foto de Whindersson e Luisa – foi o famoso “fura olho” e “tomou” a namorada do amigo.  

Polêmicas a parte, o fato é que a cantora Eduarda Alves lançou na noite desta quinta feira, 17, a música “Meu Casal”, que promete ser o novo sucesso entre os pernambucanos amantes do brega e que, claro, nos faz lembrar da história polêmica desse quase “triângulo amoroso”. A letra fala de um casal muito bonito. O conselho é para que eles não se exponham tanto na internet, que não postem tudo sobre o amor, já que – como diz o ditado – “ninguém mexe no que está secreto”. A música também fala que tem “fura olho” vigiando a relação, observando o amor do outro, querendo roubá-lo e ainda comentando na foto: “meu casal”. Sentiram a alfinetada, né? CLIQUE AQUI E CONFIRA UM TRECHO DA MÚSICA

ENTENDA A HISTÓRIA

Luisa Sonza foi casada com Whindersson Nunes por quatro anos, período em que os fãs acompanharam de perto esse relacionamento. Todo esse burburinho se deu pelo fato das pessoas não aceitarem o fim do casamento. A famosa chegou a ser acusada de trair o ex marido e humorista. Tudo começou quando os dois anunciaram a separação pelas redes sociais em abril de 2020, após rumores de que a vida do casal já não estava bem. Os dois compartilharam o mesmo texto dizendo que "o relacionamento" não terminou, porque jamais vai acabar "o amor, carinho e respeito um pelo outro".

Em junho, o cantor  paulista Vitão, 21, esteve hospedado na nova mansão de da cantora, localizada em Alphaville, em São Paulo. Na época, antes de lançar a parceria musical de “Flores”, ela  afirmou eles eram apenas "bons amigos" e que estavam juntos para realizar um novo projeto que seria lançado em breve.  No Dia dos Namorados, Vitão e Sonza lançaram “Flores”, com cenas picantes dos dois juntos. Só no dia do lançamento, o vídeo teve mais de 6 milhões de visualizações e contabilizou o dobro de "dislikes" (mais 1 milhão) em relação aos "likes" (mais de 500 mil).

Toda essa rejeição teria despertado desconfiança de que a cantora estaria vivendo um romance com Vitão, o que alguns consideraram um desrespeito a Whindersson, já que, na época da gravação do clipe, Luisa ainda estava casada. Naquele momento, os dois já negaram qualquer tipo de envolvimento amoroso. Três dias depois, Whindersson resolveu apagar todas as fotos que tinha da cantora Luísa Sonza em seu Instagram. Nisso, o clipe de “Flores” já tinha quase 30 milhões de visualizações e contabilizava o mais que o dobro de "dislikes" (mais 3,8 milhões) em relação aos "likes" (1,6 milhão).

Um mês depois, em julho, Vitão revelou em uma entrevista que seu "crush do momento" era a cantora Luísa Sonza.  No dia do aniversário da cantora, 18 de julho, Luísa recebeu uma declaração sucinta, porém suspeita do cantor nas redes sociais. "Parabéns pra princesa encantada", escreveu Vitão nas redes sociais. Em agosto, Luisa negou, em uma entrevista, ter traído Whindersson Nunes e disparou: “Não vou mais dar satisfação” e confessou que ela e Vitão, na época, eram somente bons amigos.

No dia 11 de setembro, finalmente Luísa Sonza e Vitão assumiram namoro. Ambos publicaram, ao mesmo tempo, uma sequência de fotos em que aparecem juntos, sem nenhuma legenda. O assunto, é claro, foi o mais comentado no Trending Topics do Twitter. Assim que publicou as fotos ao lado do novo namorado Sonza tuítou: "Gostou tá gostado, não gostou pode surtar" e logo em seguida zombou da situação com uma montagem em que ela aparece em frente a um incêndio. Em meio à polêmica, internautas resgataram um comentário de Vitão na foto de Sonza e Whindersson, quando estavam casados. Na publicação que tem circulado na web, o cantor  comentou "meu casal" em demonstração de apoio aos dois.

Se houve traição ou não, “fura olho” ou apenas uma bela amizade que terminou em romance, o fato é que, por si só, a história é a cara do nosso bregão. E claro, a gente vai curtir muito o novo som de Eduarda Alves. A cantora lança nesta sexta (18) um novo CD voltado para o mercado da Bahia, todo em ritmo de arrocha. O título do disco é “Repertório arrocha Bahia” e promete levar todo o romantismo que o pernambucano já conhece agora para o estado que é o dono do arrocha.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook