Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Mulheres Republicanas fazem ato de apoio a João Campos

Por: REDAÇÃO PORTAL
O presidente do Partido, Silvio Costa Filho, João Campos tem todas as condições de ser um grande prefeito

Foto: Sabrina Nóbrega

25/10/2020
    Compartilhe:

O Republicanos Pernambuco realizou, nesse sábado (24), um encontro entre as integrantes do Mulheres Republicanas e o candidato a prefeito do Recife, João Campos (PSB), com o compromisso de continuar lutando e incentivando políticas públicas voltadas para as mulheres. Além do socialista, estiveram presentes no #RepublicanascomJoão, o presidente estadual do partido, Silvio Costa Filho, o deputado estadual William Brigido (Republicanos), a vereadora do Recife Professora Ana Lúcia e a candidata a vice-prefeita Isabella de Roldão (PDT). A secretária estadual do Mulheres Republicanas, vereadora Ana Lúcia, entregou uma carta com sugestões para a cidade ao prefeiturável. O documento, elaborado pelas republicanas, contém dez sugestões de ações em favor dos direitos das mulheres. “Estamos entregando ao futuro prefeito do Recife este documento aberto com sugestões que ajudem a cidade a avançar e que valorizem, cada vez mais, a mulher”, pontuou Ana.

Para Silvio Costa Filho, João Campos tem todas as condições de ser um grande prefeito porque faz política com seriedade, respeito, tem espírito público e, sobretudo, capacidade de dialogar. “Ele tem uma grande preocupação, que é cuidar das mulheres do Recife através da educação, da saúde, da economia criativa, políticas públicas e ampliação das creches, muito importante para as mulheres que necessitam ser provedoras dos seus lares. Além disso, João tem uma mulher competente e aguerrida como vice, que é Isabella de Roldão”, destacou.

João Campos defendeu a união das forças como forma de valorizar a mulher na capital pernambucana. “É com grande alegria que participo desse encontro das Mulheres Republicanas. Agradeço todo o apoio do deputado Silvio Costa Filho, que vem realizando um belo trabalho no Congresso Nacional. Estamos juntos nessa caminhada para construir um Recife melhor. Tenham a certeza que juntos vamos construir a igualdade de oportunidades, respeito, capacidade de produzir e ocupar espaços, principalmente para as mulheres. Homens e mulheres devem unir forças para lutar pela igualdade de direitos”, disse.

Isabella de Roldão finalizou o encontro afirmando que estará à disposição para ouvir e agir na defesa da mulher recifense. “Este foi um encontro precioso, com muitas mulheres de fibra e João Campos, exemplo da força vital da juventude. Vamos juntas e juntos trabalhar pelo Recife”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook