Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Música

SUCESSO MUSICAL: Totô de Babalong e Gaby Amarantos apresentan o Album Jogo de Louça

Por: REDAÇÃO PORTAL

Foto: O pop, por si só, se reinventa dia após dia. Em um Brasil tão diverso

18/08/2023
    Compartilhe:

 

 

Saiu o clipe Jogo de Louça do Totô de Babalong e Gaby Amarantos, informam os artistas nas suas redes sociais.

O multiartista Heitor Alencar Pinto, mais conhecido como Totô de Babalong, que também é estilista, lançou o clip do single Jogo de Louça que faz parte do álbum do mesmo nome.

Além de cantor, o baiano é estilista e já vestiu nomes como Anitta, Luísa Sonza, IZA, Pabllo Vittar, Vitão, entre outros.

Cantor e compositor, Totô juntou referências das mais diversas para construir uma linguagem musical que o representasse, da mesma forma antropofágica pela qual surgiram alguns dos maiores ícones da nossa música.

Visualmente, Totô, que também é estilista, usou sua expertise no mundo da moda para dar vida e visão ao álbum, com grande cuidado e preocupação estética.

 

O pop, por si só, se reinventa dia após dia. Em um Brasil tão diverso, o ritmo segue em constante evolução, principalmente com o impulsionamento de artistas contemporâneos espalhados por todo o país. O baiano Totô de Babalong, que chega com referências dos anos 2000, é um exemplo. O artista se destaca com um ritmo de grande irreverência e personalidade.

E Gaby Amarantos

Gabriela Amaral dos Santos nasceu no bairro de Jurunas, na periferia de Belém, Gaby iniciou sua carreira como cantora na Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, onde participava do coral. Chamava atenção por sua voz grave, mas suave, tendo sido convidada para se apresentar em bares da capital paraense. Conquistou grande êxito na música paraense com a Banda Tecno Show.

Conhecida por sua exuberância e por seu figurino extravagante, composto por brincos grandes, sapatos de 20 centímetros de altura com leds, roupas coloridas, cílios postiços, apliques de cabelo e acessórios coloridos, ela foi uma das responsáveis pelo surgimento e difusão do tecnobrega, ritmo que virou febre na Região Norte do Brasil. Ficou conhecida nacionalmente após lançar a música "Hoje Eu Tô Solteira", uma versão da música "Single Ladies", da cantora americana Beyoncé. O sucesso da música rendeu a Gaby o apelido de "Beyoncé do Pará", e em 2012, ela lançou seu primeiro disco solo,Treme, com hits como Ex Mai Love e Xirley.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook