Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

MV abre cem vagas de emprego no regime home office

Por: REDAÇÃO PORTAL
São vagas para duas áreas de atuação abertas a candidatos de todo o Brasil 

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

09/09/2020
    Compartilhe:

A MV, empresa com sede no Recife e líder em desenvolvimento de sistemas de gestão para a Saúde, está aceitando inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de novos profissionais. Como o trabalho será em regime home office, as oportunidades estão abertas para interessados de todas as regiões do País. 

São 100 vagas para formação de banco de talentos, todas em nível sênior, para trabalhar como desenvolvedor backend e desenvolvedor frontend. O processo seletivo para os dois cargos será online e algumas vagas são para início imediato. 

Para os interessados em backend, os requisitos são: curso técnico completo ou superior (em andamento ou completo) em Ciências da Computação, Engenharias, Matemática, Física ou áreas afins, além de experiência comprovada em JAVA, PL/SQL, RDMS Oracle e PostgreSQL, APIs – Rest/Soap, Containers – Docker, GIT e Jira, Selenium, conhecimento em metodologias ágeis, arquitetura de alta disponibilidade, segurança e nuvem. Também são requeridas softskills para trabalho em equipe, gestão de tempo e intraempreendedorismo. 

Para as vagas de desenvolvedor frontend, a empresa exige que os interessados tenham curso nas mesmas áreas citadas acima. Também é preciso que o candidato tenha experiência comprovada em: Framework Javascript (Angular, Bootstrap, Jquery), CSS, HTML5, Java, ferramentas de prototipação e edição de imagens, APIs – Rest/Soap, GIT e Jira, Selenium, além de conhecimentos em metodologias ágeis e softskills mencionadas. O conhecimento no idioma espanhol é desejável para os dois cargos. 

Com o propósito de empoderar a sociedade no cuidar da Saúde, a MV atua no setor há mais de 30 anos com excelência, inovação e determinação no alcance de resultados. A busca da empresa é por profissionais com esse mesmo perfil que possam se juntar ao time de mais de 1,5 mil colaboradores que trabalham para impulsionar a Saúde Digital em instituições do Brasil e de outros países onde a MV tem atuação. A empresa oferece para as duas funções os seguintes benefícios: planos de saúde e odontológico; vales alimentação e refeição; gympass; clube de vantagens - Uppo; RedeMed; convênio Apple; seguro de vida; auxílio creche; e auxílio lente

 

Links de inscrição: 

- Desenvolvedor frontend: https://bit.ly/2DFlAI5

- Desenvolvedor backend: https://bit.ly/3jtKkCe

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook