Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Na frente na pesquisa, João Campos intensifica visitas às comunidades

Por: REDAÇÃO PORTAL
Candidato do PSB tem andado ao menos por 4 comunidades por dia, priorizando a conversa olho no olho e mantendo medidas de proteção contra a Covid-19
03/10/2020
    Compartilhe:

O resultado da pesquisa Ibope, mostrando a liderança do candidato João Campos (PSB), serviu de combustível para aumentar ainda mais o ritmo da campanha socialista.

Diariamente a coordenação da Frente Popular do Recife recebe dezenas de pedidos de agenda, seja de candidatos a vereadores, seja de lideranças e até de apoiadores isolados.

Preocupado com a questão da pandemia, João adotou a rotina de fazer testes para o Covid-19 periodicamente. A intenção é evitar a transmissão para os eleitores com quem tem falado.

Dentro do "novo normal" nas campanhas eleitorais, João Campos tem priorizado as atividades em ambiente aberto e evitado aglomerações.

"É gratificante conversar com as pessoas do Recife e perceber o reconhecimento ao trabalho que foi feito, mas ainda a esperança no muito que ainda vamos fazer. São para essas que a minha geração precisa trabalhar muito e garantir um futuro melhor para a cidade." Falou o candidato ao conversar com uma vendedora de sopa no Ibura de Baixo.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook