Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

"Não teria cidade melhor para dar o start para a minha turnê de São João do que Caruaru" diz Solange Almeida

Por: REDAÇÃO PORTAL
04/06/2022
    Compartilhe:

Primeiro foi o Carnaval que voltou, ainda de forma tímida, com restrições. Agora, são as grandiosas festas de São João, depois de mais de dois anos de pandemia. Mesmo com a agenda lotada, Solange Almeida se apresenta neste sábado (04), no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga em Caruaru.

 

 

 

 

 

 

"É um mix de sentimentos poder voltar para fazer uma das maiores e mais aguardadas festas de São João do Brasil que é em Caruaru, ainda mais porque gera uma expectativa de renda para o 'tio' da barraca, os ambulantes, a turma dos bastidores dos eventos", destaca a artista.

"Só eles e nós artistas sabemos o quão está sendo importante essa grande volta do São João. Precisávamos muito disso! E não teria cidade melhor para dar o start para a minha turnê de São João, que vai para mais de 30 shows somente em junho", vibra.

Na hora de escolher o seu prato favorito, Solange tem dificuldade em optar por um só. "Canjica, pamonha, amendoim cozido... é difícil, porque gosto de tudo", explica.

O evento com vários polos, voltado às crianças e à cultura popular, retoma também com os shows de grandes palcos, com forró, axé e sertanejo.

Solange Almeida adianta o que o fãs podem esperar do seu show. "Muito forró e muita alegria. Eu amo as festas de São João, em determinado momento troco de figurino, coloco uma roupa caipira e incorporo mesmo", entrega.

Questionada sobre a escolha do repertório, Solange Almeida destaca: "Sou do forró e me orgulho muito por isso, mas sou cantora que canta tudo! É sucesso, trago para o forró! Mas preparamos aquele tradicional bloco de marchinhas juninas, músicas que fazem um São João de verdade".

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook