Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

No Iterpe, Gildo Dias discute implantação do Programa Propriedade Legal em Sairé

Por: REDAÇÃO PORTAL
O prefeito se reuniu com o presidente do Iterpe, Henrique Queiroz e a secretária Edna Gomes, na sede da instituição no Recife

Foto: Reprodução WhatsApp

01/06/2021
    Compartilhe:

O Prefeito de Sairé, no agreste pernambucano, Gildo Dias (PL), esteve na tarde dessa segunda-feira (31), na sede do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), no Recife. O prefeito se reuniu com o presidente da autarquia, Henrique Queiroz e com a secretária executiva de Articulação e Prevenção Social ao Crime e à Violência em Pernambuco, Edna Gomes.

No encontro, o prefeito tratou sobre a implementação do Programa Propriedade Legal, que levará para Sairé ações fundiárias que contribuirão no desenvolvimento rural e social do município.


O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Sairé, José Antônio e a gerente do Programa de Crédito Fundiário em Pernambuco, Priscila Carneiro, também participaram da reunião.

A secretária Edna Gomes, disse ser “uma honra poder contribuir com esse momento que com certeza trará dignidade ao povo de Sairé” e parabenizou o prefeito Gildo “pela sensibilidade e preocupação em garantir direito e cidadania para os munícipes”, afirmou.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook