Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Gastronomia

O sabor é um dos muitos diferenciais no sucesso da Beleza Pizza

Por: GILBERTO SOBRAL
Caçula no ramo em Olinda, a pizzaria já alcança número de grande nas entregas

Foto: Reprodução WhatsApp

14/08/2020
    Compartilhe:

Quinze dias não parece muito tempo, não é? 

Mas foi o suficiente para que um novo conceito de pizzaria chegasse a marca de 200 pizzas entregues. Uma legião de clientes felizes, que não para de crescer.

Você deve estar lendo essa matéria e pensando: “pizza é pizza. Gosto de todo jeito”.

É não, viu.

O cuidado em cada detalhe faz jus ao nome BELEZA PIZZA. 

Ao receber a pizza em casa, você logo nota o primeiro diferencial. 

A caixa da pizza é uma atração à parte. Com design único, pensado exaustivamente pelos proprietários. A faca de corte gráfico foi feita por encomenda.

“Mas cadê os sachês de maionese e catchup?” Tem não. A caixa em forma de “gota”, tem perfeitamente encaixados na sua ponta, dois tubinhos com os molhos. Cuidadosamente higienizados.

Após o consumo, não jogue os tubinhos no lixo (olha o cuidado com a natureza). Lave, higienize e reutilize para colocar álcool em gel. Vê que sacada.

Ao abrir a embalagem, o aroma e visual são únicos. As cores e sabores da Beleza Pizza, remetem à sua origem italiana, quando a massa de invenção egípcia foi artisticamente aprimorada.

Aliás, a massa é fininha. Crocante. Saborosa. Assada no tempo correto. 

No pedido o cliente pode solicitadar bordas recheadas com cheddar, catupiry ou cream cheese. Peça. Faz a diferença.

Sobre a massa, um suculento molho importado a base de tomates pelados é generosamente coberto pelos ingredientes que compõe o tipo da pizza escolhida. Camarão, Charque, frango com bacon, marguerita, romeu e julieta e outros 13 sabores, salgados e doces, compõe o cardápio. 

Tudo que vai sobre o molho é criteriosamente selecionado e adquirido em fornecedores certificados. 

A começar pela Mussarela. Escolhida entre as com menor teor de gordura. (Nada daquele óleo do queijo escorrendo). Embutidos das melhores marcas, inclusive alguns importados. Azeitonas (das grandes) sem caroços. Tomates são do tipo cereja. Cebolas roxas. Verduras orgânicas. Tudo muito tenro. Fresquinho. 

O preço é justo. Diria até justíssimo, perante a qualidade da pizza.

Tudo isso é recheado com uma beleza de história

Quando o jovem administrador Mário Almeida, resolveu que já estava na hora de investir mais uma vez em sua cidade, ele estudou o que faltava no ramo da alimentação em Olinda. 

Mário, que é proprietário de uma franquia de coxinhas, sucesso no bairro de Casa Caiada, pensou inicialmente em um Sushi. Encontrou um sócio e começou a planejar a nova casa.

Chegou o período da pandemia e o sócio desistiu. Mas Mário, não.

Determinado, não se assustou com as dificuldades trazidas com o isolamento social. Ao contrário, viu uma oportunidade de novos negócios.

Mas o dilema perdurava. Que tipo de comida venderia em uma cidade com tão boas opções?

Pensou na pizza. Afinal, gostosa e prática como ela só, era vendida em vários locais da cidade, mas faltava uma opção diferenciada. Não existia em Olinda uma pizza fina, bem-feita e com entrega. As melhores da cidade só eram encontradas em rodízios.

Conseguiu dois novos sócios, Fábio Maux e Matteo Gouveia, jovens empreendedores do ramo de comida, assim como ele. Partiram para o planejamento. Matteo, com vasta experiência em pizza, é o Chef-pizzaiolo dos três.

Tudo foi milimetricamente pensado. O nome (“e aí beleza? Vai uma pizza”), a marca, a caixa para a entrega, o ponto, o tipo da massa, as bordas e as coberturas, cada item consumiu horas, dias de ideias, discussões e decisões.

O local que receberia a pizzaria teria que ser em Olinda. Começou a busca. Uma loja nunca ocupada, em uma charmosa galeria foi a escolhida. O endereço é na rua Francisco Xavier Paes Barreto nº 234, Casa Caiada. 

Em breve, com a chegada de duas lojas vizinhas, uma praça de alimentação com mobilia e equipamentos padronizados, atenderá aos clientes dos três estabelecimentos.

Por enquanto, o local atende a poucos clientes. O forte mesmo é a entrega.

O delivery é com entregador próprio. Mas a casa já negocia com aplicativos, para breve. Os pedidos são feitos pelo site, menos às terças-feiras, quando não há atendimento. Os donos garantem que o tempo acordado no pedido é cumprido na entrega.

Beleza?

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook