Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Olga Sena participa de debate em Goiana e apresenta propostas

Por: REDAÇÃO PORTAL
O debate foi dividido em dois blocos, onde Olga apresentou suas propostas para as áreas do turismo, educação, cultura e desenvolvimento sustentável (meio ambiente, emprego e renda e assistência social)

Foto: Divulgação

04/11/2020
    Compartilhe:

Candidata a prefeita de Goiana, Olga Sena (PCdoB) participou de debate entre os postulantes à prefeitura da cidade. O SESC Ler foi o palco deste grande evento, que aconteceu na noite desta terça-feira (03), promovido pelo Fórum Goiana em Ação e transmitido ao vivo pela TV Guaiamum através das plataformas  Facebook e Youtube

O debate foi dividido em dois blocos, onde Olga apresentou suas propostas para as áreas do turismo, educação, cultura e desenvolvimento sustentável (meio ambiente, emprego e renda e assistência social). Quando questionada pelo mediador do encontro sobre o motivo pelo qual estava concorrendo à Prefeitura de Goiana, Olga foi taxativa: “quero ser prefeita dessa cidade porque, mesmo fazendo muito como vereadora (Olga está no seu segundo mandato) sempre me senti muito engessada em poder contribuir ainda mais para o desenvolvimento do município, para que os goianenses possam ter um lugar melhor de se viver”.

“Quero oferecer ao povo a qualidade de vida que ele merece, com saúde e educação de qualidade, com oportunidade de emprego e comida na mesa. Goiana é uma cidade rica, mas essa riqueza precisa ser compartilhada com todos os cidadãos goianenses. o povo precisa ser cuidado. o povo merece ser cuidado. e na minha gestão, pode ter certeza que o povo será cuidado”, completou.

Mas o encontro ficou marcado mesmo foi pela ausência do candidato da situação, Eduardo Honório, que havia confirmado sua presença a organização do evento, mas se esquivou de última hora alegando estar num compromisso em Recife. No seu discurso, Olga repudiou o não comparecimento do candidato ao debate que, segundo ela, é um ato de democracia extremamente importante para que a população possa tomar conhecimento das intenções de cada candidato para decidir o futuro da cidade. “O que ele fez foi uma tremenda falta de respeito e de covardia com os outros candidatos e, principalmente, com o povo de Goiana”, disparou.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook